Carnaval Mais Folia, Mais Alegria mostra boa programação e organização durante dia e noite de festas em Codó

Em seus dois primeiros dias de festa o Carnaval Mais, Folia, Mais Alegria vem mostrando bastante organização e a adesão popular em seus dois primeiros dias. No sábado, dia 25,blocos alternativos como Axe Mix, Mukiranas e Fla Codó começaram levando seus seguidores para ganhar as ruas da cidade. A grande expectativa para a festa a noite foi alcançada, com muitas atrações, segurança e organização colocada a disposição do público na Praça da Folia.

Os brincantes começaram a noite com muito balanço ao som da banda Swing Beat e curtindo a energia e a presença de palco de Pepe Júnior. Mas foi a banda Patchanka que tirou os milhares de pés do chão, tanto na pista, quanto no lounge montado ao lado da Praça.

Fotos de Nilton Messias

Maratona na folia

No segundo dia oficial do Carnaval 2017 mais blocos tomaram as ruas. Desta vez As lebres, Eu Amo Codó, Não To Valendo Nada, Azeite Folia e Cornofolia levaram seus cordões humanos para as ruas. Realizando uma verdadeira maratona para prestigiar os blocos comunitários e alternativos de Codó, o prefeito Francisco Nagib vestiu o abadá e foi as ruas prestigiar a cada bloco. O prefeito iniciou a tarde de domingo com seu filho no Bloco infantil Danoninho, que levou a criançada para pular e extravasar as energias na Praça da Alegria. Com toda uma decoração temática e atração especifica para crianças o Bloco Danoninho estreitou com muito sucesso no carnaval 2017.

Nosso Carnaval não podia ser diferente, pois trabalhamos muito para levar uma festa organizada, segura e com muitas atrações para os codoenses e os milhares de visitantes e turistas que chegam ao nosso município. Os blocos alternativos representam uma ótima opção durante o dia e a tarde, realizamos programação voltada para nossas crianças e a noite o público está lotando a Praça da Folia, tudo com muita paz e segurança. Só tenho a agradecer essa experiência maravilhosa”, agradeceu a população o Prefeito Francisco Nagib.

Durante a tarde início da Noite, no domingo 26, os Blocos Eu Amo Codó e Cornofolia cumpriram seus circuitos com muita organização e total segurança. Na Praça da Folia, a noite, foi a vez da Banda Chicauê Brasil eletrizar a galera, seguido do show da ‘prata da casa’, a banda Fruta Nativa. Com um repertoria bem variado e muito elogiado pelo público, Igor Costa fechou a noite para os já exaustos foliões de Codó.

Nesta segunda-feira (27) grandes blocos sairão pelas ruas e avenidas de Codó, como o bloco Onda Azul, Kai Dentro, 100 Vergonhas, Multifolia, o tradicional Ressaca com Enxaqueca e o popular Vivo Bebu. A noite tem Banda Euterpe, Prakisamba, Chicaê e Matheus Fernandes na Praça da Folia.

Ascom – PMC

2 comentários sobre “Carnaval Mais Folia, Mais Alegria mostra boa programação e organização durante dia e noite de festas em Codó”

  1. Quero ver o que o prefeito vai mostrar depois do carnaval, até agora não fez nada de novo. Faz vinte anos que o carnaval de Codó é um bom carnaval. As grandes bandas que ele prometia estão onde?
    Muito marketing, ele pode trabalhar no lugar do CS na tv é um marqueteiro de primeira….

  2. Calma João, só dois mês, vamos dar mais tempo. Todos ex-prefeito tiveram marketing, todos ex-prefeito também prometeram e não trouxeram. tinha um ai que prometia toda vez LIMÃO COM MEL, vc lembra???, as melhores banda ficam nos grandes centros. MAS VALEU, vamos reclamar qdo tiver errado e aplaudir quanto acertar.

Deixe uma resposta