Carrim Construções e Pedro Belo elogiam carnaval da prefeitura

Os vereadores Carrim Construções e Pedro Belo falaram à apresentadora Kelly Macêdo e foram só elogios ao carnaval de Zito Rolim.

Carrim disse.

“Organização tá de parabéns toda equipe que organizou e tá encerrando com chave de ouro. A gente ver aí policiais, o próprio comandante tá aqui brincando com a gente e tem tudo pra terminar com chave de ouro”

“Eu não tenho que me queixar de nenhum repartição do governo de Nossa Gente e nem do carnaval,  sempre carnaval bonito acho que Codó tem só a evoluir porque entra prefeito e sai prefeito cada ano vai ser melhor”, completou

Já Pedro Belo, após elogiar a organização,  referiu-se ao recursos gerados pela festa.

A gente ver muito amigo nosso vendendo suas coisas e ganhando aquele dinheiro. O município de Codó vai ficar com recurso do dinheiro aplicado aqui dentro, isso é bom”, concluiu o parlamentar

7 comentários sobre “Carrim Construções e Pedro Belo elogiam carnaval da prefeitura”

  1. Vereador Carrim é o máximo, estava perdido nos caixas do banco Bradesco, ou ele pedia ajuda ao Carlão (vigia) ou para os universitários. Fiquei pensando se o cara se perde para fazer uma transação bancária, imagina na câmara. Tamos lascados.

    1. LÚCIA a pior fraqueza do ser humano é a inveja, vc é mas ´´UM´´ que tem inveja daquele que representa o novo e sabe fazer o diferencial por iso porfavor pare de fazer mentiras a respeito do MEU VEREADOR…. ELE SIM É O DIFENRENCIA.

    2. Rpz a onde diabo que carrim vai se perder em caixa bancário , se desde os 12 anos ele meche com negocios!!!! Agora D. Lucia se vc tem sua renda finaceira e não sabe aplica seu $$$ , vc tem que aprender com o carrim. Pq ele sim sabe aplicar o seu $$$ corretamente. Carrim meu amigo vc ta de parabéns por ter csg tudo o que vc tem hj e o que vc é , sem DEPENDER DE NINGUEM , TUDO CUSTOU DO SEU PROPRIO SUOR.

  2. EU SEMPRE DISSE: O PEDRO NÃO É O SANTO E NEM O CARA; TEM BELO NO NOME
    MAS NÃO É BELO. ENTÃO, O QUE ELE É? É O ….. DE PLANTÃO, VAI DE
    CONFORMIDADE COM A ONDA, SEMPRE SURFANDO.

Deixe uma resposta