CASO ADRIANO – Preso Railson Pereira faz novas revelações sobre o assassinato à pauladas no carnaval de Codó

O jornalista Sena Freitas, repórter policial da FCTV, entrevistou Railson de Medeiros Pereira, de 19 anos de idade, irmão dos dois suspeitos de terem espancado Adriano de Oliveira Nascimento na terça-feira de carnaval após desentendimento no bloco das Bonecas.

Contou que estava em frente ao posto (FC) quando Adriano teria chegado empurrando a todos.

“Eu fui afastei pra trás, meu cotovelo bateu nele e ele não gostou aí ele foi e me deu um empurrão, aí meu irmão viu e não gostou também…HOUVE DISCUSSÃO NO MOMENTO LÁ? não, ninguém brigaram lá não”, respondeu

Disse que acabou perfurado por Adriano quando foi retirado do local por sua namorada, levado para casa e depois para a UPA por causa do ferimento.

A partir de então conta que perdeu total contato com seus dois irmãos

“QUEM FOI QUE TE PERFUROU? foi esse tal de Adriano….TU CONHECE O ADRIANO? não, nunca vi ele, primeira vez que eu vi foi naquele momento ali”

“Na hora que me puxaram lá que eu tinha pegado a furação minha namorada me levou pra casa, pra casa da minha mãe, da casa da minha mãe me levaram pra UPA…CERTO, E TEUS IRMÃOS? meus irmãos desde aquela hora que o cara me furou eu não vi nem esse cara que me furou e nem meus irmãos”, respondeu

Os irmãos que estão sendo procurados pela Polícia se chamam Romário de Medeiros Pereira e Ronaldo de Medeiros Pereira segundo o rapaz que encontra-se detido para passar por uma sessão de reconhecimento da esposa da vítima, algo que deve acontecer nesta sexta-feira,segundo informações do delegado Zilmar Santana repassada ao blogodacelio.

Se não for reconhecido como alguém que tenha participado diretamente do espancamento seguido de morte de Adriano, o rapaz detido será liberado em seguida uma vez que já foi ouvido pela autoridade policial.

Um comentário sobre “CASO ADRIANO – Preso Railson Pereira faz novas revelações sobre o assassinato à pauladas no carnaval de Codó”

Deixe uma resposta