Fale com Acélio

O deputado estadual César Pires concedeu entrevista ao radialista Daniel SOUSA. Leia ALGUNS TRECHOS IMPORTANTES.

ESTAR NA OPOSIÇÃO

“Não tem sido fácil a minha luta aqui em Codó e eu pago um preço das minhas decisões de estar contra o grupo político daqui, o grupo político liderado pelo Zito e pelo prefeito que são governo e eu sou adversário e vou continuar sendo adversário sem nenhuma preocupação, sabe Daniel, dos meus 5 mandatos, 3 foram na oposição contra Zé Reinaldo, depois contra Jackson e dois contra Flávio Dino, e eu não tenho por que está preocupado com isso não”

DENÚNCIAS CONTRA ZITO

“Não muda nada, fundamentadas e elas continuam sendo apuradas do mesmo jeito (…) não é o manto de deputado que cria o manto da impunidade não e isso vale pra mim, vale pra todo mundo”

O GRUPÃO ‘LIBERTA CODÓ’

“O Biné e o Zito são os dois maiores cabos eleitorais, o Zito pelo lado do governo e o Biné pelo lado da oposição (…) é um grupo bom, é um grupo que vai fazer uma disputa muito bonita, a preocupação é, se a vaidade individual vai prejudicar o coletivo, vai prejudicar o coletivo e eu vou ter que aguardar um posicionamento deles e ver de que lado, aonde me cabe, eu tenho muito respeito pela oposição até porque eu não fui apoiado pelo prefeito, eu sei que eu não tenho espaço lá (…) então eu vejo com bons olhos, acho que isso engrandece a política”

DINHEIRO vs VOTOS

“Numa cidade menor como é o caso de Codó o dinheiro ainda influencia muito e depende muito da consciência do povo porque o povo, eu, por exemplo, eu só sou procurado quando eles têm dor quando tão numa boa ficam com o governo, quando sentem necessidade dizem – olha deputado, nós estamos precisando do senhor, nós estamos doentes, não sei o quê, nós estamos apanhando, a ponte não tem – a gente vai, quando resolve o problema fica pra lá, se acomoda e não volta pra gente pra dizer muito obrigado, porque o muito obrigado do político e´ o voto”

6 comentários sobre “CÉSAR PIRES sobre denúncias contra Zito e o futuro do grupão ‘Liberta Codó’”

  1. Senhor Deputado, vc e oposição ao Zito, e se junta ao seu bina ( de medicamentos e merendas do município), vc não foi apoiado pelo prefeito nessa última eleição, mais o pai dele já teu ajundou em quantas, o Zito já te ajudou???. E por essas e outras, que vc não tem voto em codó.

  2. Não entendi nada! Fala que não tem espaço lá, e quando ele fica sendo entrevistado pelo Alberto Barros que é seu assessor em Codó ou um dos… Ele fica meia hora na FCFM e ainda reclama, vai entender?

  3. o Senhor cesar pires fala das ações do Zito em andamento mas não sei porque não fala das inúmeras do Bine inclusive daquele ato inesquecível do bau pego no dezessete transportando material da prefeitura não sei pra onde.
    na verdade o político ( sarneysista) profissional não gosta muito da sua terra natal acho que a mesma coisa acontece com os seus conterrâneos com referencia a ele.

    a sua zanga é porque não consegue obter uma boa votação na sua própria terra. tem que sair pingando votos em muitos municípios para poder se eleger. com certeza em troca de algum benefício através da família responsável pelo atraso do nosso estado.
    eu não sou político mas já falei várias vezes que o atual prefeito neste período que está administrando Codó já fez mais do que TODOS desde a fundação de codó.
    está tendo dificuldades para administrar porque não só Codó mas todo o Brasil está acostumado com o toma lá o mesmo acontece com o estado, pode entrar o melhor ADMINISTRADOR do mundo mas jamais conseguirá tirar o atraso do estado submetido pela família irresponsável que todos conhecem.

    foram décadas e décadas perdidas que jamais alguém por mais que queira, recuperará. O nosso amigo por muito tempo fez e ainda faz parte do time.
    sei que ele parará para pensar e verá que não estou mentindo. O que está família e alegam ter feito foi só o óbvio.
    fico aguardando o resultado desta publicação que é a pura verdade. conheço os políticos e eles não me enganam só enganam os analfabetos porque eles trabalharam para que o povo ficasse sem conhecimento.

  4. A população mais esclarecida tem que acompanhar as liberações das emendâ PARLAMENTARES que o presidente e os governadotes liberam para os municípios atavés dos deputados feďrais, estaduais mas no seu percurso ( da verba liberada) é tão dividida que quando chega na finalidade o que sobra já não dá para fazer a obra como devia ser feita e as vezes nem é feita. conheço estas manobras como a pala a da mão.

  5. No período da eleição o Cícero de Sousa quase ficava louco pra conseguir voto pro Cesar Pires!O Cícero é diretor de onde? Sistema FC de comunicação!Vai entender esta do Deputado

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias