CODÓ – Juiz Federal determina participação da chapa 47 com Thiago Maciel na eleição desta sexta-feira

Saiu por volta das 18h10min uma decisão da lavra do juiz federal Dr. José Carlos do Vale Madeira, da 5ª Vara Federal  de São Luís, pertencente ao  Tribunal Regional Federal da 1ª Região, decisão que autoriza a participação da chapa 47 na eleição desta sexta-feira, 23, para a presidência da subseção da OAB-MA em  Codó.

A chapa havia sido impugnada pelos adversários do advogado Thiago Maciel que lidera da chapa 47 intitulada “POR RENOVAÇÃO NA ORDEM”.

O magistrado considerou que a Chapa 47 “Encontrar-se-ia, ao menos em princípio, em conformidade com os parâmetros legais para concorrer às eleições do dia 23 deste mês”.

Vendo a probabilidade do direito e a presença do perigo da demora, uma vez que a eleição já é nesta sexta-feira (dois requisitos autorizadores da antecipação de tutela), Dr. José Carlos do Vale Madeira determinou à Comissão Eleitoral da OAB-MA “que assegure o registro e a participação da chapa POR RENOVAÇÃO NA ORDEM (CHAPA 47) nas eleições da OAB, subseção de Codó, no dia 23 deste mês”.

Decisão favorável a Thiago Maciel

Deixe uma resposta