COROATÁ: Jornalista Leandro de Sá arrenda Sistema Cidade de Comunicação e conquista confiança do público

O Sistema Cidade de Comunicação é composto por rádio FM e TV. A TV Cidade é uma das primeiras emissoras no interior do Maranhão a implantar o sinal digital e conta com uma estrutura de ponta e com equipamentos modernos.

Atualmente a televisão conta com dois programas diários, o carro chefe da casa é o Conexão Cidade que vai ao ar de meio dia as 13h20 de segunda a sexta com o apresentador  Leandro de Sá. O programa tem os moldes de Cidade Alerta apresentado na Record Nacional.

Das 18h às 19h tem o Elphoria, apresentado por Alef Iago, o programa mostra matérias jornalísticas, humor e entretenimento.

A rádio Geração Jovem FM tem uma programação dinâmica e inteligente e leva ao ar programas musicais e jornalísticos  deixando o ouvinte bem antenado nos acontecimentos da região.

O Sistema Cidade de Comunicação, antes comandado por Ricardo Murad, agora está sob o comando do jovem apresentador de TV e blogueiro, Leandro de Sá.

Leandro de Sá, é graduado em Pedagogia,  pós-graduado em Marketing e já tem uma longa experiência passando por emissoras do Maranhão e Piauí como a rede Meio Norte de Teresina.

Já há alguns meses em Coroatá, Leandro de Sá, ganhou a confiança dos moradores com seu jeito sério e dinâmico de trabalhar e agora tem nas mãos um sistema poderoso de comunicação e uma responsabilidade triplicada, onde tem não somente sobre seus ombros a responsabilidade de administrar empresarialmente  o sistema, mas também de liderar pessoas de sua equipe.

O Sistema antes visto com olhares mais relacionados à política praticada por  Ricardo Murad já está sendo  vista com a imparcialidade que todo veículo necessita para conquistar a credibilidade de telespectadores e ouvintes.

Parabéns ao meu amigo pela iniciativa, que sejas abençoado neste novo desafio.

2 comentários sobre “COROATÁ: Jornalista Leandro de Sá arrenda Sistema Cidade de Comunicação e conquista confiança do público”

Deixe uma resposta