Deputado César Pires filma e volta a denunciar condições precárias da MA-026 entre Codó e Timbiras

O deputado César Pires voltou a cobrar, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, providências do governo estadual para recuperação das estradas estaduais que ligam os municípios de Codó, Timbiras, Coroatá e Vargem Grande. Segundo o parlamentar, a situação das MAs 020 e 026 continua precária, causando prejuízos e ameaçando a segurança de quem trafega naquela região.

“Filmamos a MA-026, no trecho que liga o KM 17 a Codó, onde já houve um protesto de taxistas, proprietários de vans e mototaxistas, cobrando a recuperação da estrada. Representantes do Estado estiveram lá anunciando o famoso tapa-buracos, mas até agora muito pouco foi feito ali. Mostramos um ônibus escolar trafegando com muita dificuldade”, relatou César Pires.

Retornando de Codó para São Luís, César Pires também filmou o estado da MA 020, que liga ao município de Timbiras. “Aquela rodovia também está em péssimas condições. Não há ação do governo no sentido de recuperar a estrada, também no trecho entre Coroatá e Vargem Grande. O governo estadual não tem resolutividade no sentido de melhorar a qualidade da malha viária estadual, em todo o Maranhão”, afirmou o deputado.

César Pires finalizou seu discurso dizendo que Codó está virando uma ilha, pela falta de acessibilidade causada pelo estado precário das MAs. “Há três meses venho cobrando providências do governo estadual e nada é feito no sentido de atender às reivindicações da população. E vamos continuar fiscalizando na esperança de que haja uma ação concreta e eficaz por parte do Estado para solucionar essa situação”, concluiu ele.

6 comentários sobre “Deputado César Pires filma e volta a denunciar condições precárias da MA-026 entre Codó e Timbiras”

  1. Cadê o multiprofissional que se intitula aqui representante do governo do estado.
    Fez imagens e mais outras baboseiras, mas o trecho km17 a Codó está um caos.
    Recuperação nojenta e imoral.
    Vai lá hoje Acélio e grava a baboseira da recuperação idêntica às demais de 2015 a 2018 que estão fazendo novamente .

    1. Cadê o mudo e surdo pré candidato Z Francisco e o vereador que se acha detentor do km17 ?

      Todos bem caladinhos e você Deputado César dos 700 votos que está puxando o saco desta turma que vai te passar a perna.

      1. O Deputado Cesar Pires agora é funcionario da TV MIRANTE e deixou de lado o cargo de Deputado. Belo exemplo. Todo mundo esta careca de saber que esta estrada está acabada assim como a que vai para o 17. Voce denunciou o Zito para Deus e o mundo e nao deu em nada. Voce colocou gente sua na Administracao Francisco Nagib e os mesmos ja cairam fora. Faça mais e fale menos.

  2. Graves acusações.
    O PT de Codó que é o Presidente DR José Francisco apoia o governador.
    O PDT de Codó que é o Nagib é o Zito apoia o governador.
    O PCdoB que é o Pedro Belo apoia o governador.

    O César Pires está em conchavo no Codó com o PT de DR Zé Francisco, e o DR está com o governador.

    Então quem vai salvar o Codó é o Ricardinho Archer ou o Biné ?

    A estrada de Vargem Grande até o povoado 17 dos Reis está toda estragrada e nem a manifestação dos motoristas teve solução.

  3. Esse dep e sem noção, todos sabem disso, postando filmagem kkkkk o Zito junto com o governo já estão resolvendo, esses buracos tbm eram normais no tempo que tu era governo, e tu não postava vídeo. Me compre um , dep fraco = Camilo

  4. Vamos relacionar os nomes de quem foi Deputado Estadual e tem relacao com Codó :
    Bayma Serra
    Moises Reis
    Dr. Anselmo Freitas
    Jose Tadeu
    Camilo Figueiredo
    Cesar Pires
    Zito Rolim
    Quais os beneficios trazidos para Codo por eles?
    Voces sabem?

Deixe uma resposta