A Universidade Federal do Maranhão, juntamente com a OAB/MA, comemorou entre os dias 26 e 28, o centenário da Faculdade de Direito do Maranhão, sendo o encerramento realizado no prédio da Associação Comercial do Maranhão, tendo em vista ter sido a Associação Comercial do Maranhão a principal instituição a ajudar e a buscar meios na época para criação da faculdade.
Na solenidade de encerramento das comemorações diversas pessoas, advogados ou não, foram homenageadas pela contribuição com a advocacia em nosso Estado, entre estes o conselheiro estadual e presidente da Comissão de Interiorização e Articulação da OAB-MA, Yuri Corrêa.
“Tive a honra de ser um dos homenageados naquela noite, dentre os demais homenageados, estão o Juiz Federal Dr. Roberto Veloso, atual presidente da associação dos juízes federais, o desembargador Cleones Cunha, o Presidente da OAB/MA Thiago Diaz, o pai do governador Flávio Dino, Dr. Salvio Dino, A Reitora da UFMA Nair Portela, dentre outros”, escreveu o advogado codoense homenageado.
6 Responses
Merecedor…
Santo de casa não faz milagre, as vezes é mais fácil ser conhecido fora do que em casa, esse é o mau do brasileiro, parabéns ao advogado codoense…
qual a grande contribuição?
Nem em Codó atua pela oab. virou casaca e agora anda c o prefeito.
OAB obediente a prefeito?
igualzinho a um ex presidente de 1 subseção de um lugar longínquo que nunca fez nada contra prefeitura por ser concursado ou irmão do concursado
única gestão seria e atuante foi a do Dr Machado
OAB CODÓ tinha motel e estava presente em todos os seguimentos.
#voltaMachado
O que tem haver OAB com prefeitura? Qual o problema dele andar ou não com o prefeito? Pior é ir pro mercado pra defender o Lula como fez um advogado dai de Codó…
Zero de carisma e zero de serviços prestados . Outros seriam merecedores .
O engradeçado é que esses outros aos quais vc se refere a tantos anos estão dentro da OAB e nada fizeram, tem ex presidente q já foi suplente de concelheiro e a única coisa que fazia era jantares e a manutenção de seu escritório…esse era o verdadeiro pai o circo… pelo que sei fez e ainda está fazendo muito por toda advocacia do Maranhão, não só pra alguns como antes era… ou já se esqueceram das vassouras e detergentes