ELEIÇÕES 2018 – Em Codó Gastão Vieira diz que foi demitido do FNDE a pedido de 3 senadores do MA

Numa palestra realizada na noite de ontem, 21, em Codó, o candidato a deputado federal Gastão Vieira, acompanhado dos codoenses Wanderson da Trizidela, do ex-vereador Gracinaldo Ferreira e do candidato Ciro Neto, disse que fora demitido da presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) por ter atendido a um pedido do governador Flávio Dino.

O governador do Maranhão teria lhe pedido a liberação de 100 escolares.

“Eu fui demitido porque liberei 100 Ônibus pras crianças do meu Estado, os senadores do meu Estado ao invés de me apoiarem, que era um maranhense que tava liberando recurso pro Maranhão me derrubaram e botaram um baiano no lugar que tá lá até hoje”, disse

A demissão teria sido obra de três senadores do Maranhão.

“Disse – presidente, eu preciso do seu cargo. Quê que é, fiz alguma coisa errada? ele disse, não, mas os três senadores do Maranhão, Lobão, Roberto Rocha e João Alberto estiveram com o presidente Temer hoje dizendo que o senhor está fazendo o jogo do adversário no Maranhão, governador Flávio Dino que é inimigo deles, estão exigindo que o senhor seja demitido do FNDE, 22 de dezembro”, disse em seu discurso em Codó.

OUÇA

2 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018 – Em Codó Gastão Vieira diz que foi demitido do FNDE a pedido de 3 senadores do MA”

  1. Já ouvir zum zum que Wanderson em 2020 será vice prefeito, Gastão irar trabalhar com Juran para dá essa importância a ele, ele tem sido fiel leal ao Gastão e Ciro.

    Vejo na linha da certeza ele sendo eleito a vereador em 2020

Deixe uma resposta