Fale com Acélio

Uma estudante do Ensino Médio, da escola estadual Lúcia Bayma, mandou um pedido de ajuda ao blogdoacelio. Contou que mora no povoado São Joaquim do Taurino e que neste período de fortes chuvas está impedida, com seus colegas, de vir à cidade estudar por causa da falta de estrada trafegável.

Fotos enviadas à nossa redação mostram lamaçal capaz de atolar veículos de grande porte como são ônibus escolares. Na denúncia a aluna reclama do posicionamento do prefeito Francisco Nagib por ainda não ter ligado para a situação.

Existe um convênio entre a Prefeitura de Codó e o governo do Estado, inclusive envolvendo repasse de verbas, que permite que o município forneça transporte escolar par alunos da rede estadual.

Veja abaixo a integrada da denúncia:


Oi Boa noite. 

Gostaria de saber se vc poderia mim ajuda e é que estamos sem ir pra escola por causa da estrada que está muito ruim já pedimos ajudar ao prefeito mais foi em vão.

vir umas reportagens suas hj por isso estou aki lhe pedindo ajuda pois não aguentamos mais ir pra escola e volta a pé porque o escolar atolou por causa que o prefeito nunca mandou fazer uma manutenção  na estrada do nosso interior

prefeito foi homem o pra vim aki pedir nossa ajuda nas eleições mais agora que estamos precisando dele … cadê  nada

mim chamo Ilana curso o 3 do ensino médio  moro no povoado São Joaquim do taurino estou pedindo a sua ajuda  será se eu e meus outros colegas estudantes podemos conta com vc

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias