FESTA DA IMPRENSA: Comunicadores elegem o MELHOR BLOG DE 2018

Não pude estar na confraternização da Imprensa ontem, 26, a primeira organizada por um governo municipal após 18 anos, a última foi realizada ainda por Ricardo Archer.

Melhor blog em 2018

Eu estava em Teresina – PI, com minha família, resolvendo questões de ordem pessoal. Mesmo ausente, fato pelo qual peço desculpas aos colegas e aos organizadores do belo evento, tive a grata satisfação de saber que o www.blogdaocelio.com.br foi eleito pelos amigos da comunicação como o MELHOR BLOG DE CODÓ EM 2018.

Aqui meus sinceros agradecimentos aos votantes ao mesmo tempo em que firmo nosso compromisso de continuarmos nos dedicando com o amor de sempre para que todos sejamos informados com a seriedade que cada notícia exige.

Na ocasião o radialista e amigo Jair Ribeiro, que muito tem colaborado conosco com suas entrevistas, fotos e vídeos, nos representou recebendo a homenagem das mãos do prefeito Francisco Nagib.

Muito obrigado, companheiros.

2 comentários sobre “FESTA DA IMPRENSA: Comunicadores elegem o MELHOR BLOG DE 2018”

  1. O ACELIO TEM MANIA DE FAZER CORTES EM MENSAGENS QUE FAZEM COM QUE ELAS PERCAM O SENTIDO. É MELHOR NÃO PUBLICAR.

    PELO QUE SEI, EXISTEM CRITÉRIOS DO PODER LEGISLATIVO PARA COLOCAR NOMES DE PESSOAS EM LOGRADOUROS PÚBLICOS. DIANTE DISTO PERGUNDO AO EXCELENTÍSSIMO PRESIDENTE:
    JÁ É LEI COLOCAR NOME DE PESSOAS VIVAS EM LOGRADOUROS PUBLICOS, ENTÃO PERGUNDO JÁ FOI TOMADA ALGUMA PROVIDÊNCIA PARA PARA NOMES COMO VILA CAMILO (RIDÍCULO) VILA BINE (RIDÍCULO) VILA ZITO ROLIM (RIDÍCULO) E OUTROS QUE NÃO ME LEMBRO AGORA.
    PELO QUE SEI, PARA COLOCAR NOME DE PESSOAS EM LOGRADOUROS PUBLICOS O DECRETO É ACOMPANHADO DE UMA JUSTIFICATIVA EM QUE FALA SOBRE OS GRANDES PRÉSTIMOS E MERECIMENTOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO PELA PESSOA. GOSTARIA DE SABER DE QUEM FOI A IDEIA DE COLOCAR O NOME DE GINÁSIOS ESPORTIVOS COMO CARLOS FERNANDO COSTA CARNEIRO E O FILHO DO ILUSTRE DR. ROSENO QUE NÃO ME LEMBRO O NOME AGORA. QUERO APENAS MATAR A MINHA CURIOSIDADE.

Deixe uma resposta