FOTOS – Descoberta em matagal Santo Antonio chama atenção para desmanches de motos em Codó

O serviço de inteligência do 17º BPM Codó  vinha investigando furtos e roubos de motocicleta e hoje o serviço de inteligência encontrou uma dessas motocicletas que tinha sido furtada de um estacionamento de uma padaria que fica em uma das principais Avenidas da cidade.

A proprietária estacionou e saiu com amigos para um festejo que acontecia na praça de São Sebastião,  quando voltou já NÃO encontrou sua motocicleta.

A moto foi encontrado em um matagal na região do bairro Santo Antônio e nas investigações o serviço de inteligência chegou até um rapaz de 19 anos Antônio Francisco Alves, morador do Bairro Santo Antônio Primeira Travessa Goiânia.

Suspeito detido pela PM

Ao chegar na delegacia junto com a moto toda desmontada o suspeito Antonio disse que que não tinha sido ele mas citou o nome de um velho conhecido da polícia militar e civil Caveirão.

Antonio e a motocicleta desmontada ficaram na delegacia e no final da tarde de hoje 15 o serviço de inteligência encontrou a proprietária que foi à delegacia receber sua motocicleta toda desmontada

Agora o delegado que faz parte da área onde a motocicleta foi encontrado vai fazer e deve fazer as investigações para chegar até o segundo suspeito citado pelo Antonio

Texto distribuído pela PM via whatsApp

Deixe uma resposta