FOTOS – Professora é arrastada e morre debaixo de carreta na BR-135

Na manhã de terça-feira (10), uma equipe da delegacia metropolitana da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no km 71 da BR-135, na saída do perímetro urbano de Santa Rita, município localizado na porção norte do estado do Maranhão, um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma motocicleta. A condutora da motocicleta teve morte instantânea.

*Como aconteceu*

Por volta das 11h da manhã, uma carreta bitrem passava no perímetro urbano de Santa Rita seguindo no sentido crescente. A combinação de veículos saía da área urbana quando o condutor percebeu algo estranho na lateral direita. Ele pensava se tratar de um estouro de pneu, mas, alertado por outros usuários da rodovia, se deparou com uma mulher e uma motocicleta debaixo da carreta.

Segundo informações colhidas no local, a mulher conduzia a motocicleta pelo acostamento, quando acabou colidindo e caindo debaixo da carreta, sendo esmagada pelo veículo de carga. A motocicleta ainda foi arrastada por cerca de 50 metros, pois o condutor não percebeu de imediato o ocorrido.

A vítima foi identificada como Márcia Regina Pires, de 31 anos, natural daquele município. O condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde prestou depoimento e foi liberado.

Os agentes que atenderam a ocorrência confeccionarão o Boletim de Acidente de Trânsito, que ficará à disposição das partes envolvidas.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta