Francisco Nagib agradece por Zito Rolim se tornar o candidato a deputado mais votado da história de Codó

O prefeito Francisco Nagib esteve hoje pela manhã na FCFM agradecendo a votação que conseguiu dar ao ex-prefeito Zito ROLIM.

Falou dos 25% de abstenção e dos problemas que os codoenses enfrentaram para votar com a agregação de seções após a extinção da 69ª zona eleitoral.

Criticou a votação de Biné que recebeu menos votos que Camilo ficando na casa dos 9 mil votos em Codó, enquanto que Zito alcançou a casa dos 20 mil.

8 comentários sobre “Francisco Nagib agradece por Zito Rolim se tornar o candidato a deputado mais votado da história de Codó”

  1. Kkkk nem na foto o Zito sabe disfarçar ao lado desse babaca zoilhudo, esse babaca do prefeito acha que tem voto em Codó, se elegeu porque o foi apoiado pelo Zito que até um tempo atrás tinha credibilidade em Codó, os votos que Biné teve são dele, ele não tomou voto de ninguém, aceitam que dói menos.

  2. KKKKKKK. Grande “O mais votado”. Aplausos. Urru. Bom. Ótimo. Ganhou o grande título ” O mais votado”. Anos luz de distncia da Assembléia. Encerra esse assunto já cansou.

  3. O Zito poderia ter garantido uma vaga na Assembléia com essa quantidade de votos em vários outros partidos. Mas como é trouxa, pra agradar o prefeito, se lascou. E o povo, esse mesmo que se ferrou. Se lascaram de fazer caminhadas e palestras, e um dia depois da eleição, o prefeito já começou uma nova enxurrada de demissões.

  4. Zito meu amigo pela sua aparência, tá cansado, segue teu caminho Zito larga essa canoa furada, isso aqui já deu e vai ser só mais esses dois anos, tá terminando, sai fora que ainda dá tempo. Você merece mais que isso.

Deixe uma resposta