Fale com Acélio

Paixão e Fruta Nativa

A maior e mais copiada banda de forró do interior do Maranhão chama-se Fruta Nativa e esta turma de bom gosto musical e profissionalismo afinados vai comemorar 10 anos de carreira num mega show em Codó, aberto ao público, no corredor da folia, neste sábado, 15, a partir das 23h.

Quem contou ao blogdoacelio um pouco dessa história vitoriosa foi o cantor Paixão, uma das marcas registradas da banda. Tudo começou com as apresentações de zouk, quando a formação ainda era apenas ele (Paixão), o tecladista Adean e o violonista, Féliz, proprietário do chamado “Esquema” à época, hoje empresário

VEM NENÉM”

Fruta Nativa, cantores

O sucesso foi tanto que o público logo exigiu a gravação de um CD. Foi quando estourou Vem Neném e All Right, na voz de Paixão, em 2002. Na sequência entrou a vocalista Mary, que só somou para com a linha musical da Fruta.

Na atualidade é a banda mais requisitada da região. Já fez turnê em Goiás (Caldas Novas), Distrito Federal (em cidades satélites de Brasília), São Paulo e Minas Gerais. Adaptando-se aos tempos, hoje a Fruta Nativa tem mais de 15 integrantes e incorporou ao seu som, além do teclado, sanfona, bateria, guitarra, contrabaixo, com bailarinos bem treinados que garantem grandes apresentações.

São cerca de 16 shows, em média, todo mês, misturando músicas de sucesso no momento com seus grandes hits , gravados em 8 Cds.

APERTANDO O REC

Neste sábado, 15, acontecerá um super show para festejar 10 anos de sucesso e a banda quer deixar tudo registrado na gravação de um DVD comemorativo.

Paixão explicou que foram duros e rigorosos dias de ensaios. Tudo deve sair perfeito, como o planejado. No repertório músicas que estão fazendo sucesso no rádio e na TV e novas canções que já embalam as festas da banda, a exemplo de Paga Meu Salário, Se teu som é bom, Lindo Tesão, Ouvi dizer que tu é boa e Comendo com Farinha (todas composições de Zé Luís). Também consta no repertório, Malandro, composição de Amaral Junior.

Fruta Nativa grava DVD

“Vamos fazer um show de uma hora e meia para o DVD, mas depois a festa vai continuar”, garantiu Paixão

A expectativa de público é de cerca de 10 mil pessoas no Corredor da Folia. Fãs de Codó e de cidades da região, como Timbiras, Coroatá e Vargem Grande

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias