IMPRENSA CODOENSE: Daniel Sousa (o polêmico) completa hoje 38 anos de vida

O radialista Daniel Sousa hoje está completando 38 anos de vida. Nascido na zona rural de Codó, povoado Munduri, filho dos bravos e incansáveis lavradores Manoel Gertrudes da Silva Nunes (in memorian) e Luzia da Silva Nunes, ele tem 12 irmãos, a maioria vivendo no Sul do País e no Distrito Federal.

Daniel SOUSA completa 38 anos de vida, quase 20 de sucesso no rádio

Daniel, registrado civilmente como  Isaías  da Silva Nunes, é um apaixonado pelo rádio desde garoto quando ouvia os grandes nomes da radiofonia codoense (Geraldo Sanches, Maxuel Vieira, Ivan Moreira, Júlio César Rodrigues, Djalma Siqueira, Amaro Cordeiro, entre outros) e de outras grandes emissoras do país, como a rádio Nacional e rádio Globo AM.

Em Codó já participou de outros programas de sucesso, entre os primeiros esteve o que fez em parceria com o radialista Fernando Santos na rádio Eldorado AM, pela manhã, onde foi repórter policial. Mas há vários anos firmou-se no meio radiofônico por meio do programa A VOZ DO POVO, sua marca no rádio do Maranhão.

“Me sinto muito honrado em apresentar um programa – A VOZ DO POVO – líder de audiência na cidade de Codó. Eu como comunicador social sempre estou em defesa da sociedade codoense. Estou, é claro, há quase duas décadas na cidade de Codó fazendo o que eu gosto, fazendo o programa que é a cara do povo de Codó, o programa a Voz do Povo”, disse ao blogdoacelio ao ser entrevistado para esta reportagem.

Daniel Sousa é pai de uma garota muito inteligente chamada Daniele, de apenas 13 anos. Polêmico por natureza, radialista de nascença, também festejou a data.

“Então eu só tenho a agradecer a Deus por esta data tão especial, por esta bênção de Deus completando mais um ano de vida”, disse

Parabéns, meu amigo. Sucesso, sempre.

Um comentário sobre “IMPRENSA CODOENSE: Daniel Sousa (o polêmico) completa hoje 38 anos de vida”

Deixe uma resposta