Pular para o conteúdo
quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Notícias

JANEIRO SANGRENTO: Lavrador que levou tiro de espingarda no Angico está com 17 caroços de chumbo no corpo

A Polícia Militar prendeu no povoado Boa Esperança, na noite do último  DOMINGO, 19, Francisco Teles de Sousa, o Chico Tôla.

Seu Valdemar está com 17 chumbos na parte lombar do corpo

 Ele disparou, no povoado Angico,  uma espingarda calibre 20 nas costas de outro lavrador, chamado Valdemar da Cruz Teixeira,  que foi encaminhado ao pronto-socorro do HGM.

De acordo com parentes da vítima Valdemar sobreviveu com 17 caroços de chumbo no corpo, dois deles ameaçam sua medula óssea e podem torna-lo paraplégico caso haja algum avanço.

Segundo uma das entrevistadas disse que o médico está avaliando se será preciso cirurgia para retirar os dois chumbos próximos à medula.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *