Fale com Acélio

Jornal da Imprensa 18ª edição ANO 2011

1 ANO NO AR

César Santos

O radialista César Santos festejou na semana passada 1 ano de A HORA DA VERDADE no ar pelas ondas da pioneira, Rádio Eldorado AM. Foi parabenizado pela direção da emissora e brindado com muitos telefonemas de seus ouvintes.

O programa segue a linha jornalística política e, como não poderia deixar de ser, é bastante polêmico. César, com seu jeito peculiar de comunicar, já firmou um público cativo e tem tudo para manter sua audiência por muitos outros anos. Nossos parabéns

50 MIL VISITAS

Obrigado à você

O blogdoacelio completou sábado, 23, às 16h, a marca das 50.000 visitas, antes de fechar 3 meses no ar. O trabalho com atualizações diárias, feitas no mínimo 4 vezes ao dia, tem chamado a atenção dos internautas que passaram a ter o blog como fonte de informação que atende às necessidades mais urgentes.

As participações também cresceram por meio dos comentários. Na data acima citada e no horário, registramos 1.407 comentários de nossos leitores aprovados. A liberdade de expressão aqui tem sido respeitada, ressalvando-se os exageros, obviamente.

Obrigado aos colegas radialistas que nos tem como fonte, aos apresentadores de TV e, principalmente, à você que nos ler na internet. Você é nosso parceiro mais importante.

DE VOLTA

Fernando, Hélcio e Paulo

O Jornal da Imprensa registra nesta edição suas felicitações à equipe de Fernando Santos, Paulo Silva e Hélcio Costa que no último aniversário da cidade deram um show de transmissão pela FCFM. O trio há muito não se reunia para transmissões radiofônicas, hoje dedicando-se, quase que exclusivamente, ao programa de TV.

Fernando mostrou que, ao contrário do que muitos pensavam, não está enferrujado. Dono de um garganta inoxidável e de um talento invejável para narração de futebol, Santos mostrou que precisa ser respeitado quando o assunto é esporte. Hélcio e Paulo completaram com maestria esta posição do trio.

ESPAÇO DO CIDADÃO

Eliel Lima

O programa Espaço do Cidadão já está de volta para a alegria dos fãs do radialista e ativista social, Eliel Lima. Depois de longos meses fora do ar, Eliel retornou ao seu antigo horário na Eldorado AM. O Espaço pode ser sintonizado de segunda à sexta das 13h às 14h.

O radialista é adepto do bom e velho estilo de jornalismo. Faz leituras das principais notícias do dia e tece seus comentários recheados de uma experiência de vida adquirida na militância social. Eliel Lima tem vasta experiência no lidar com comunidades e associações. É nome forte na defesa das pessoas com deficiência dentro de Codó e atualmente preside a Sociedade Pestalozzi. Seja bem-vindo, os radio-ouvintes agradecem.

POR PREÇO JUSTO

Edmilson Filho

O apresentador Edmilson Filho, da TV Palmeira do Norte, seguindo sua linha de apoio à população, está enganjado na luta por um preço do litro de gasolina menor e com concorrência dentro de Codó.

Há meses os consumidores veem enfrentando uma espécie de cartel da gasolina. Todos os 7 postos vendem no mesmo valor, o que prejudica aos codoenses. Edmilson vem batendo na tecla e passou a cobrar das autoridades competentes uma solução urgente. A mesma reivindicação tem sido feita pela TV Mirante.

O companheiro Pé de Queijo, como é chamado, tem o apoio do Jornal da Imprensa e deveria ter também dos demais colegas, afinal a sociedade que todos defendemos está precisando de nós nesse momento. Parabens Edmilson Filho, pela luta.

Um comentário sobre “Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias