MA-026: Iniciada a obra de recuperação do trecho entre KM 17 e cidade de Codó

Após um longo encontro na capital São Luís, quando na oportunidade recebeu uma nova ambulância para Codó, o prefeito Nagib conversou com o governador Flávio Dino sobre a necessidade e urgência nas obras de recuperação da MA-026. Assim como foi prometido ao prefeito de Codó, o governador Flávio Dino já iniciou as obras de recuperação da MA-026.

Na manhã desta quinta-feira (13) homens e máquinas já iniciavam o trabalho de recapeamento da via, no trecho que liga o Km 17 até Codó.

Em entrevista,o prefeito Nagib declarou estar bem aliviado com o inicio das obras de recuperação da via, devido a grande necessidade para a mobilidade dos codoenses, e agradeceu a celeridade com que o governador Flávio Dino executou o trabalho.

O pleno funcionamento desta via é de fundamental importância para nossa cidade, para que os codoenses trafeguem em segurança e cheguem aos seus destinos sem problemas. Quero agradecer ao apoio do deputado estadual Zito Rolim, deputado federal Márcio Jerry, Senador Weverton e ao governador Flávio Dino pela sensibilidade em atender ao povo de Codó. essa união e trabalho em conjunto faz a diferença para as melhorias que chegam a Codó e para o bem estar de nossa população”, agradeceu o prefeito Nagib

 

4 comentários sobre “MA-026: Iniciada a obra de recuperação do trecho entre KM 17 e cidade de Codó”

  1. Uma sugestão ao Prefeito: depois de recuperada a via Codó ao km.17, que a Prefeitura faça um trabalho continuo de manutenção desta estrada. Toda vês que surgir um buraco que seja feita a recuperação.

  2. Com esta recuperação muitos Veiculos com excesso de peso podem usar este percurso para cortar caminho.

    Seria muito bom até para o próprio Governo do Estado arrecadar multas se fosse instalada uma BALANÇA neste trecho km 17 a Codó.

Deixe uma resposta