Moradores do Codó Novo aprovam e agradecem as obras de infraestrutura para o bairro

Os moradores do bairro Codó Novo têm muito a comemorar. O governo Mais Avanço, Mais Conquistas está realizando obras de infraestrutura e resolvendo problemas históricos, que sempre foram incômodos para a população.

As pontes que interligam várias ruas do bairro Codó Novo, que antes eram de madeira, agora estão sendo construídas de concreto, solucionando de vez com os problemas de mobilidade para condutores de veículos e pedestres.

Em menos de dois meses, o prefeito Francisco Nagib já entregou para os moradores do Codó Novo três pontes com estrutura de concreto: na Rua Assis Nogueira, Rua Bahia e, no último dia 10 de setembro, Rua São Miguel. “É uma determinação do prefeito, que possamos realizar todas as obras e colocar uma boa infraestrutura em todos os bairros. Isso inclui a construção de novas pontes de concreto em toda zona urbana, em substituição as pontes de madeira. Agora esse problema de desgaste das pontes de madeira está sendo solucionado de vez” explicou o secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque.

Nós militamos durante muito tempo ao lado dos moradores do Codó Novo, sempre lutamos por melhores condições para esta comunidade, conhecemos suas necessidades e demandas. E agora estamos muito satisfeitos de ver um problema histórico estar sendo resolvido, pois o governo está atendendo as solicitações da população e realizando investimentos certos e de forma definitiva. Parabéns aos moradores do Codó Novo”, declarou o vereador Valdeck Frota.

Muito feliz em poder honrar com todos os seus compromissos com o povo, o prefeito Nagib inaugurou oficialmente a ponte da Ria São Miguel e falou sobre mais obras de infraestrutura que beneficiarão a população do Codó Novo e toda cidade de Codó, como as obras de nova pavimentação na Rua Benjamin Constant, no bairro São Sebastião.

Graças a Deus e ao trabalho compromissado de todas as nossas equipes, estamos conseguindo resolver problemas históricos de mobilidade na cidade de Codó. De forma consistente e definitiva o problema de desgastes as pontes ficará no passado. E iremos continuar trabalhando muito e levando a infraestrutura que todas as comunidades merecem, abrindo e recuperando estradas vicinais, realizando operações tapa buraco, colocando nova pavimentação. E muitos mais investimentos ainda estão para chegar e beneficiar a todos os codoenses”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

4 comentários sobre “Moradores do Codó Novo aprovam e agradecem as obras de infraestrutura para o bairro”

  1. FICARIA BEM MELHOR SE TIVESSE COLOCADO O MEIO FIO TB , DARIA OUTRA VISÃO DA RUA , SOBRE O TRABALHO DELE , GENTE VAMOS SER SINCERO , NAO ESTOU AQUI PRA DEFENDER PREFEITO MAIS TB VAMOS ACEITA QUE O CARA TA TRABALHANDO NAO E DE HJ , CLARO COM A CHEGADA FINAL ELE VAI TRABALHAR MAIS AINDA E NATURA NAO SO ELE FAZ ISSO COMO OUTROS DO BRASIL TODO ,

  2. tenho acompanhado o trabalho dele , deste o primeiro dia ate hoje , claro que ele fez e faz coisas erradas , isso mostra que ele e um ser humano , cheio de falhas e defeitos , mais tb tem realizado algumas coisas boas tb , mais entre ele e outros candidatos que estao ai so mais ele .

    1. Paulo seu energúmeno, um gestor não pode errar com o dinheiro público. Pois, só pra te contrariar, voto num cachorro mas não voto nesse sujeito. Votei nele em 2012 e 2016 para prefeito, onde ele prometeu transformar Codó numa potência e o que eu vejo é uma cidade triste e sem futuro, com ele ficando mais rico e seus miguim e miguinhas através daquelas licitações fraudulentas, e até o rola-bosta do Alberto Barros faturou mais de 6 milhões…e o cara vem dizer que ele errou porque é ser humano. Vai tomar naquele lugar.

      1. Ontem fiz um comentârio alertando a população sobre a obrigação e não favor dos gestores de fazerem algo em benefício da população, porém o nobte blogueiro não publicou.
        Gostaria de saber por qual motivo pois vejo que não disse nada demais e vejo publicações absurdas não só neste blog como em um de um tal Marco Silva ( ….) que com certeza vai ter muito que provar na justiça sobre assuntos que vem publicando no seu blog que na minha opinião é de extrema gravidade e que deverá ser tomada, em carater de urgência, alguma providência das autoridades codoenses.
        Estou aguardanfo Dr.Acélio.

Deixe uma resposta