OUÇA – Deputado reeleito César Pires agradece votação em Codó

O deputado estadual reeleito em 2018, César Pires, participou hoje do programa Cidade Notícias, da FCFM, onde falou sobre a nova  política que segue modificando o Maranhão e o país.

Também agradeceu sua votação em Codó e no Maranhão.

5 comentários sobre “OUÇA – Deputado reeleito César Pires agradece votação em Codó”

  1. Inclusive um velho politico e aliado dele, o Ex vereador e ex secretário Argemiro Filho, por ter optado em apoiar Arnaldo Melo, foi um que cedo , também recebeu a triste noticia de sua demissão. Que pena que não considerou o passado tão recente em que Argemiro estava nas ruas pedindo votos para elegê-lo prefeito. Escreveu não leu o pau comeu.

  2. Eu votei e continuarei votando. Perdemos de novo a oportunidade de eleger dois estaduais e dois federais. César Pires tem serviço prestado em Codó e tem residência e domicílio em Codó. Acho vergonhoso Caxias eleger 03 deputados, Bacabal três deputados, Pinheiro, Santa Inês e Balsas 02 deputados e Codó que é maior que a maioria dessas cidades, não eleger nenhum. Enquanto nós codoenses não aprendermos a valorizar os candidatos e os valores de Codó, vamos continuar lamentando e só assistindo os hospitais regionais, o maior número de policiais e viaturas, os melhores cursos da UFMA e da UEMA, serem levados pra essas cidades. Por isso votei em César Pires e Chiquinho do SAAE.

Deixe uma resposta