O vereador Pastor Max ficou irritado na ultima terça-feira, 2, na Câmara ao falar do descaso da EQUATORIAL contra a comunidade rural de MONTABARRO.

Foi prometido, há meses, que um técnico faria uma visita ao local para iniciar a obra de eletrificação, no entanto isso nunca aconteceu e os lavradores de lá continuam vivendo com numa aldeia indígena isolada do resto do planeta.

Ao blogdoacelio o parlamentar voltou a cobrar uma atitude por parte da EQUATORIAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES