De acordo com informações de Herdon Borges, que esteve na mesa formada na reunião, o filho do prefeito Zé Francisco, o jovem Pedro Neres, participou na tarde desta quarta-feira,20, de um encontro com quebradeiras de Coco no Codó Novo.

Na pauta, estiveram as condições da associação, mas a principal reivindicação foi a respeito do retorno do carro que transporta as quebradeiras da cidade para a mata dos Cocais e faz o retorno delas  no final da tarde.

Pedro, segundo Herdon, garantiu que já na próxima terça-feira, 26/01, este caminhão  voltará a realizar este serviço que é essencial para estas trabalhadoras.

11 Responses

  1. Ele é funcionário da prefeitura? Se não, começa o chamado tráfico de influência, hoje para conseguir carro e amanhã para perseguir quem não gosta. José Francisco cria o seu José Dirceu de sua administração
    Esse projeto de poder em torno do filho poderá implodir o governo.

  2. Parabéns pelo trabalho. Nós da associação agradecemos muito ao erdon borges, ao pedro neres e principalmente ao prefeito Dr Zé Francisco.

  3. Conceição tu é puxa saco? Cadê o Camillo Figueiredo, já que o prefeito não pode governar, o lugar de direito é de Camilo. Acèlio nos sane essa dúvida, quem é de fato o prefeito de nossa cidade?

    1. Não é questão de mandar, mas de participar das ações do governo.

      O “filho do prefeito” está mais em evidência do que o “vice-prefeito”, e isso é vergonhoso para o governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES