PLANTÃO – PM fecha 12 bares, apreende motos e realiza prisões na operação BAIRRO SEGURO

A PM está fazendo um trabalho repressivo duro neste carnaval sob o comando do major Jurandir de Sousa Braga. Na primeira noite de festa em Codó, os números mostram bons resultados da força contra a criminalidade e contra infratores de menor ofensividade.

De acordo com informações do comandante, a Operação BAIRRO SEGURO realizada no SÃO FRANCISCO ontem (13) e madrugada deste sábado resultou no fechamento de 12 bares que não tinham licença (alvará) para funcionar.

Os militares também apreenderam 12 motocicletas por irregularidades de trânsito, mas, sobretudo, por estarem sendo conduzidas por sujeitos em atitude suspeita, além disso 6 armas brancas foram tiradas de circulação.

O número de prisões no Corredor da Folia ainda não foi divulgado, mas muitos foram detidos graças ao serviço de monitoramento implantado no local a pedido de Jurandir Braga.

Para hoje o planejamento já foi feito e novas ações serão realizadas.

Um comentário sobre “PLANTÃO – PM fecha 12 bares, apreende motos e realiza prisões na operação BAIRRO SEGURO”

  1. PARABÉNS AO MAJOR JURANDIR E TODA A POLICIA MILITAR DE CODO É DISSO QUE PRECISAMOS NESSA CIDADE, QUE ANDAVA EM QUASE TOTAL DESORDEM, E QUE ESSE TRABALHO VENHA CONTINUAR MESMO DEPOIS DO CARNAVAL, AVANTE.

Deixe uma resposta