PM de Timon apreende arma e prende suspeito de roubo de moto

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º BPM, efetuou, no dia 11/02, a apreensão de mais uma arma de fogo e prendeu um acusado de roubar uma moto no Conj. Júlio Almeida, ocasião em que a vítima fora violentamente agredida com coronhadas.

Apreensão do 11º BPM/Timon
Apreensão do 11º BPM/Timon

A apreensão da arma de fogo foi feita na Rua 60, Pq. Piauí, quando a guarnição da Força Tática, comandada pelo Capitão Vasconcelos, e composta pelo Cadete Josiel, Sargento Martins, Cb G. Moura e Sd Denilson, fizeram uma abordagem de rotina a quatro pessoas que transitavam no local citado.

No momento da abordagem a uma mulher que acompanhava o grupo, identificada como LUANA FARIAS SANTOS (23 anos), foi encontrado um revólver cal. 38, especial, Taurus, nº 138459. Um dos abordados, identificado como NATAN MEDINA DA SILVA LIMA (24 anos), assumiu que a arma era de sua propriedade.

Trabalho da PM
Trabalho da PM

Os acusados ainda resistiram a prisão sendo necessário o uso da força para que os mesmos fossem conduzidos. Os outros dois conduzidos são: RUBENS SANTANA DOS SANTOS e ELAINE FERREIRA DA CRUZ, ambos maiores de idade. A arma de fogo, juntamente com os acusados, foram apresentados a autoridade competente para os procedimentos legais.

Já a moto apreendida, uma Honda Biz, placa NXJ-83xx, foi apreendida pela guarnição Comandanda pelo Sargento Gaspar, na Av. São Luis, Pq. Piauí de posse de T. V. S. V. A referida motocicleta havia sido roubada no fim de semana passado de uma mulher que foi agredida com coronhadas na cabeça.

Assessoria de Imprensa do 11º Batalhão

Deixe uma resposta