PM tira 22 facas e facões de festa em Timbiras

Durante todo o período de carnaval a Policia Militar de Timbiras intensificou o serviço de combate ao uso de armas brancas e de fogo no município, exatamente por conta do uso excessivo de álcool que sempre resulta em discussões e brigas por parte daqueles que gostam de andar armados e fazer confusões.

Sargento Tião e sua equipe de PMs atuando contra o crime
Sargento Tião e sua equipe de PMs atuando contra o crime

Segundo a policia, após fazer revistas em pessoas suspeitas no corredor da folia e nas imediações foram apreendidos 12 facões e dez facas peixeiras com elementos que estavam dispostos a criar confusões e fazer uso das mesmas contra os seus supostos inimigos, mas foram surpreendidos com o trabalho preventivo sobre o comando do sargento Sebastião Cavalcante e sargento forte que se revezaram durante as quatro noites de carnaval.

“Tivemos apenas uma ocorrência de lesão corporal por uso de facão com prisão imediata do autor; tiramos 22 armas brancas de circulação; fizemos 22 conduções por baderna e recuperamos uma moto Yamaha YBR vermelha sem placa que foi roubada e estava em posse de um menor de idade. Mais uma vez o trabalho da policia garantiu a tranquilidade do carnaval em Timbiras”, afirmou o comandante do 3º pelotão de policia Sebastião Cavalcante.

Asscom/3º Pelotão PM

Deixe uma resposta