Polícia Militar de Codó flagra venda de cocaína no bairro São Francisco

 OCORRÊNCIA: Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo /LOCAL:  Rua Santana 1484, Bairro São Francisco.

CONDUZIDOS: Leomácio Silva Galvão, 29 anos/ Rua Santana 1484, São Francisco, e  Francinaldo da Silva dos Santos, 26 anos.Rua Santana 1484, São Francisco

HISTÓRICO:  Policiais da Força Tatica do 17º Batalhão da Polícia Militar em Codó prenderam em flagrante dois homens identificados por  Leomacio Silva Galvão de 29 anos e Francinaldo da Silva dos Santos de 26 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As prisões aconteceram no final da tarde desta quinta-feira (17.01), por volta das 16h no bairro São Francisco. A equipe da Força Tática durante rondas e patrulhamento ostensivo, avistaram um indivíduo identificado como em frente uma residência no momento que comprava drogas numa residência na Rua Santana no bairro São Francisco.

Imediatamente a equipe abordou os envolvidos que ainda tentaram se evadir do local ao observarem a presença dos policiais, sendo prontamente detidos onde foi confirmado o flagrante de tráfico de drogas.

Logo após busca pessoal nas dependências internas da residência foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas, trinta e cinco papelotes de uma substância supostamente análoga a cocaína, cento e trinta e um reais em cédulas trocadas, 04 celulares, 02 pendrives, 01 relógio de pulso, 01 narguile (utilizado para uso de drogas) e um triturador de drogas.

Após as diligências os acusados foram conduzidos a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

MATERIAL APREENDIDO:

  • 01 arma de fogo calibre 38 com 06 munições intactas,
  • 35 papelotes de uma substância supostamente análoga a cocaína,
  • R$ 131,00 (cento e trinta e um reais) em cédulas trocadas,
  • 04 celulares,
  • 02 pendrives,
  • 01 relógio de pulso,
  • 01 narguile (utilizado para uso de drogas) ,
  • 01 triturador de drogas.

ASSCOM 17° BPM*

Um comentário sobre “Polícia Militar de Codó flagra venda de cocaína no bairro São Francisco”

  1. Bom Dia, A Policia precisa fazer uma ronda depois da UFMA que todo dia os vigias de carro do centro passam p lá por volta das 18:00 para comprar o bagunho ou seja a EVA MALDITA

Deixe uma resposta