Fale com Acélio

Augusto Serra

Na última quarta-feira, 14, o prefeito Zito Rolim, e o secretário de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra, receberam o prêmio Magno Cruz: Igualdade Racial é Pra Valer, concebido pela Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM – em parceria com a Secretaria de Estado Extraordinária de Igualdade Racial, comandada por Claudete Ribeiro.

A homenagem foi concedida à 72 prefeitos e secretários maranhenses que fazem para do Fórum Intergovernamental da Promoção de Igualdade Racial (FIPIR) que desenvolvem atividades voltadas à valorização, sobretudo, do negro no Estado.

RUMO CERTO

Augusto Serra, em entrevista à repórter Kelly Macêdo, disse que o Magno Cruz é um reconhecimento ao que vem sendo feito no município de Codó, o que mostra que o governo está no rumo certo.

“É o reconhecimento da Famem, é o reconhecimento do Finir, é o reconhecimento destes órgãos que estão trabalhando a política de promoção da igualdade racial no Estado do maranhão. Eu acredito que nós estamos no caminho certo trabalhando estas questões”, disse o secretário, Augusto Serra.

Zito Rolim dedicou o prêmio aos codoenses e agradeceu à todos por terem apoiado sua equipe na implantação de políticas públicas voltadas à conquista da igualdade racial.

“Nós temos o prazer de estarmos aqui sendo reconhecido entre estes 72 municípios que aderiram a este projeto tão importante pela igualdade racial, portanto a gente só tem a agradecer a comunidade codoense e, ao mesmo tempo, dedicar este premio, considerado tão importante, à população de Codó por ter nos apoiado para que a gente dê total visibilidade na implantação das políticas públicas no nosso município”, disse o prefeito

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias