PREMONIÇÃO:“Morro e não vejo mais um carnaval desses”, diz Maozinha

Maozinha no Carnaval

No carnaval encontramos diversas figuras, e quando elas já estão ‘pra lá de Itaituba’, então. Uma destas, inesquecíveis do ano, se deu com nosso radialista e apresentador da TV Codó, Osvaldo Filho.

Maozinha, como é popularmente conhecido, desfilou na Ala dos Amantes do Reggae com um rádio na mão, fazia parte do contexto da escola que homenageou São Luís e seus 400 anos, A Unidos de São Sebastião. Na ocasião o entrevistamos, por tratar-se de uma personalidade codoense de destaque dado ao seu papel social, como comunicador.

Ele foi direto e não poupou confetes e serpentinas ao prefeito Zito Rolim. Disse sentir-se orgulhoso por fazer parte de um grupo que fez um carnaval tão maravilhoso.

“O prefeito Zito tem promovido o carnaval 2012, não só o prefeito, mas como todo o seu grupo político de Codó, a gente fica até orgulhoso, aqui fazendo parte dessa festa maravilhosa”, disse

“MORRO E NÃO VEJO”

Fechando a entrevista ele foi até o além vida, afirmando que morrerá e nunca mais verá um carnaval com tanta paz e alegria como o de 2012.

“Foi um sucesso cara, o carnaval 2012 eu acho que eu vou morrer e não ver mais um com paz, com alegria porque, sabemos nós codoenses, o que significa a brincadeira do carnaval”, frisou

Não vou comentar nada, chega de polêmica por esta semana (segunda tem mais).

Permita-me apenas dizer “Esse Maozinha é show”.

Argemiro sendo entrevistado

ARGEMIRO E SUAS PREVISÕES

O vereador Argemiro também elogiou, só que na TV Codó, madrugada de quarta-feira de Cinzas. No ar ele deixou aquela impressão de que ‘se dé tudo certo, com fé em Deus, o prefeito Zito poderá fazer mais um carnaval desses”. O que ele quis dizer com isso é que eu não consigo entender. Você consegue?

Deixe uma resposta