Presidente da OAB MA visita Codó e dá início a curso de pós-graduação em Direito Previdenciário

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil SECCIONAL MARANHÃO, Dr. Thiago Diaz, esteve hoje na cidade de Codó onde assinou o convênio que autoriza a realização do primeiro curso de pós-graduação na área de Processo e Direito Previdenciário,  cuja turma já tem mais de 40 alunos matriculados.

A solenidade foi bastante concorrida e com a participação de vários advogados.

A pós-graduação será 100% presencial e já começa neste fim de semana. Usando sua conta no facebook  Dra. Suany Corrêa, que coordena a ESA na subseção Codó comentou da seguinte maneira o importante dia de hoje:


Hoje, o Presidente da OAB Seccional do Maranhão – Thiago Diaz, esteve em nossa subseção de Codó, formalizando o convênio com a Fundelta – Fundação Delta do Parnaíba e FAR – Faculdade Aldemar Rosado, através da ALEPI – Assembleia Legislativa do Piauí, para abertura da 1º Pós – Graduação em Direito e Processo Previdenciário 100% presencial. Esse é uma marco para Advocacia de Codó e região, pois através de uma gestão que se preocupa com a capacitação do advogado que milita no interior do Estado, nós pudemos, à frente da delegacia da ESA – ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA na região, viabilizar a instalação desse primeiro curso.

Acredito ser este o ponta pé inicial para fazermos história em nossa região, encampando um trabalho compromissado e eficiente através da ESA, em busca do aprimoramento da classe agregando conhecimento e o estímulo a capacitação dos profissionais da advocacia.

Obrigada a todos que fazem parte da gestão e aos colegas e amigos que abraçam esse projeto comigo. Ao meu esposo Yuri Corrêa – Conselheiro Federal da Ordem, o meu agradecimento especial pelo ao apoio incondicional de sempre.

3 comentários sobre “Presidente da OAB MA visita Codó e dá início a curso de pós-graduação em Direito Previdenciário”

  1. Esse evento é o retrato do Desprestígio profissional e moral desse Grupo de Advogados que hoje com traiçoes e subservuencias tomaram a Subseçao da OAB de Codó.20 pessoas em um Auditório. Esse Presidente e esses Cinselheiros da OAB-MA mostram que estao muito mal na Foto. Kkkk

  2. Esse evento é o retrato do Desprestígio profissional e moral desse Grupo de Advogados que hoje com traiçoes e subservuencias tomaram a Subseçao da OAB de Codó.20 pessoas em um Auditório. Esse Presidente e esses Conselheiros da OAB-MA mostram que estao muito mal na Foto. Kkkk

Deixe uma resposta