Professor GIL elogia gestão de Dr. Antonio Borba e do secretário de Educação em Timbiras

Ontem, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, Professor Gil fez uma visita ao gabinete do secretário de Educação de Timbiras e teceu elogios, reconhece o trabalho feito pela secretaria de Educação do município.

professor Gil na Secretaria De Educação

“A Educação precisa ser a grande causa nacional. Não vamos superar a pobreza, as desigualdades e a falta de oportunidades com Escolas esquecidas. Sabemos da importância de incentivos à carreira dos professores, à Educação de tempo integral e que ocorram maiores investimentos para o ensino técnico e superior.

É inegável que a situação educacional Maranhense e do Brasil como um todo ainda tem muito a melhorar. Por isso, temos de somar esforços para manter a Educação em um patamar, no mínimo , aceitável de estrutura e dignidade. Muitos tem contribuído para isso, como é o caso do atual Secretario de Educação de Timbiras, Raimundo Nonato que juntamente com a sua equipe técnica tem batalhado por melhorias na área Educacional para a nossa Timbiras.

Os desafios são grandes, mas a gestão do prefeito Dr. Antônio Borba já tem demonstrado empenho em projetos , construção e reformas de escolas, aumento do número de transporte escolar, distribuição de livros desde à Educação Infantil , pagamento de todos os servidores em dias. Vários outros projetos que merece nossos aplausos, compra local, que complementa à  alimentação e serve como estímulo para a permanência do aluno em sala de aula , garantindo um crescimento saudável e melhor desempenho na aprendizagem  escolar. Diante de todos esses avanços Dr. Antônio Borba demonstra o compromisso de sua gestão em oferecer Educação de qualidade e transformadora as famílias Timbirenses” concluiu professor Gil


17 comentários sobre “Professor GIL elogia gestão de Dr. Antonio Borba e do secretário de Educação em Timbiras”

  1. Homem forte na política de timbiras, pessoa que merece uma oportunidade. Parabéns professor Gil, vamos lutar com essa união para uma Educação cada vez melhor. Timbiras sabe seu potencial e do seu caráter. Eu e minha família somos o fenômeno. Professor Gil no coração.

    1. Escrevi aqui que se fosse o tal fenômeno teria careira solo e estaria lutando contra as forças políticas da cidade, com candidatura própria.
      Ao contrário ficou esse tempo todo rodando e rodado, mas não para ser um libertador e sim cair nos braços de qualquer um dos grupos viciados da política de Timbiras.

  2. Professor Gil, quantos mil foi? Quantos empregos? Atenção meu povo professor Gil é o menino dos olhos do prefeito agora. O homem num sai da casa prefeito, parece tá morando é lá agora. Mas também qualquer 50 milll. Né

  3. Como pré candidato a vereador já está vindo errado, ele sendo professor concordando com a secretaria e com o prefeito de não dar o devido aumento aos professores.

    1. Concordo!! Mas isso aí está na cara, só não ver quem quer, mais um comendo pelas beiradas, nada mais que isso. Acho que Timbiras deve ter cidadão Timbirense à altura de exercer tal cargo , deixem os codoense em Codó. Mais um a ser manipulado pelas autoridades vizinhas, já tem um João aí cantando Vitória antes do tempo, digo nadinha pra vcs aí.

  4. QUANDO EU DIGO QUE TIMBIRAS É UMA CIDADE AMALDIÇOADA TEM GENTE QUE SE ZANGA.
    QUANDO A GENTE PENSA QUE APARECEU UMA PESSOA SÉRIA DE REPENTE ME APARECE UM FENÔMENO QUE DE REPENTE MUDA SUAS ATITUDES.
    DÊM O TROCO. NADA DE VOTO PARA CARGO ALGUM. A PESSOA QUE USA DA MENTIRA A PRIMEIRA VEZ USARÁ PARA SEMPRE.
    TIMBIRAS INFELIZMENTE NÃO OFERECE NENHUMA OPÇÃO.
    PÕE ALGUÉM DO DEUS DE VOCÊS DO FOTO ( PRA NÃO DIZER DO ) JÁ FOI ELE, A MULHER, O FFILHO AGORA É HORA DE COLOCAR UMA .
    OU TERRINHA DESGRAÇADA.
    ME DESCULPEM, MAS É A PURA VERDADE.
    VOU DAR UMA SUGESTÕES, GALO, CLODOALDO, MIXIRICO, ETC… SÓ GENTE BOA.

  5. Logo vi que esse professor Gil não passava de um malandro querendo comer dinheiro do prefeito, seu resultado nas eleições senhor professor, vai ser igual a do atual prefeito, vai ser taca . Você bom de militar pelos ideais da sua categoria , fica aí se prestando ao papel de marionete do prefeito para obter algum ganho financeiro

Deixe uma resposta