Fale com Acélio

A cidade que tem fama de ser A CAPITAL DA MACUMBA no Brasil deve ir para as ruas nesta segunda-feira protestar contra a discriminação dos cultos afro-brasileiros praticados na terrinha dos terreiros de umbanda.

Está previsto para segunda, 9, a Passeata do povo de terreiro contra a intolerância religiosa. De acordo com um dos organizadores, o umbandista Pedro César, a caminhada começa às 8h da manhã, saindo da praça Palmério Cantanhêde (largo de São Sebastião).

Será o primeiro movimento do tipo e, se houver adesão, o número de participantes deverá surpreender a muitos. Codó tem cerca de 80% de sua população formada por pessoas de cor negra e boa parte delas pratica as religiões de terreiro.

Um comentário sobre “Religiões de terreiro vão protestar contra intolerância em Codó”

  1. vi a manifestação hj e cheguei a uma conclusão, porque tiraram aquelas crianças da sala e aula? eles nao são macubeiros então porque eles estavam lá?????? kd o ministerio publico?????????? conselho tutelar ??????? manoel jr????????? agora é a hora de vc aparecer manoel.
    conclusão não tinha macumbeiros suficientes para fazer a manifestação então não faça e deixem as crianças estudarem, agora fica a pergunta o que as crianças ganharam com isso?????????????????????????

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias