Ricardo Archer avalia vitória e diz confiar num Brasil melhor com Bolsonaro

O ex-prefeito Ricardo Archer participou hoje, 29, do programa A VOZ DO POVO e entrevistado pelo diretor da rádio Eldorado AM, Jerônimo Filho, falou sobre a vitória de JAIR Messias Bolsonaro.

Ricardo Archer (arquivo)

Ele creditou a vitória do candidato do PSL ao clima de insegurança que vive o Brasil e ao medo de que o país, mergulhado em crise, se transforme ‘numa Venezuela”. Archer disse achar que Bolsonaro terá muitas dificuldades, mas que terá muita garra e determinação para mudar o país.

“O Bolsonaro tem uma visão determinada e com um país sem corrupção vai sobrar dinheiro, vai deslanchar, vai vender, vai ter emprego, vai ter tudo de bom pra gente”, disse

Ricardo foi o político que primeiro se declarou apoiador de Bolsonaro em Codó e, dos grandes, o único.

10 comentários sobre “Ricardo Archer avalia vitória e diz confiar num Brasil melhor com Bolsonaro”

  1. E daí???? rsrsrsrsrs. quem é Ricardo Archer mesmo, meu Deus. Já não basta o Mário Braga, agora este outro agradecendo votos do Bolsonáro.

    Ricardo não tem ideologia política. Ele atira pra todo lado. Colou até no Biné pra tentar sair do ostracismo político..

    mas não deu Rique… rsrsrsrsrsr

  2. O SILVA TEM NA CABEÇA AQUILO QUE CAMARÃO TEM.
    MOSTRARAM QUE O TEMPO DELES JÁ PASSOU
    QUEM NÃO FOI RICARDO, ZÉ DOS POBRES E BINE QUE ME APARECEM FELIZES COM 22 % DE VOTOS PRA BOLSONARO. ME COMPREM UM BODE.

  3. Não conheço a competência do Senho Mário Braga como médi l pkderá até ser competente mas, pelos pronunciamentos políticos feitos recentemente deixa muito a desejar tanto que tem skdo motivo de chacota. Aconselho-o a ficar com a medicina dele.

  4. Mário Braga é competente, conquista seu espaço com Mérito; antes de falar do mesmo é melhor conhece-lo; Que lástima! Vá estudar e deixe de inveja!

Deixe uma resposta