ROLEZINHO – Jovens codoenses fazem turismo para roubar motos em cidades vizinhas

Alan da Luz Pinto, de 21 anos de idade, e um adolescente de 17, contaram à polícia  que foram a passeio à cidade de COELHO Neto, mas, por lá, acabaram fazendo algo incomum para quem faz este tipo de viagem intermunicipal.

Os dois aproveitaram o passeio para tomar de assalto uma  motocicleta (pop 100 vermelha sem placa) atacando a vítima, em Coelho Neto, usando uma faca. Depois trouxeram o produto do roubo para Codó utilizando estradas vicinais entre os dois municípios.

 “Foram presos com a moto do crime, tá sendo feito o procedimento contra eles, um é maior ou outro é menor de idade, usaram arma branca pra tomar essa moto de assalto  vítima já foi informada tá vindo aqui em Codó pra receber sua moto”, disse o delegado

CONHECIDOS E DESCONHECIDOS

A prática, de acordo com o delegado regional, tem se tornado cada vez mais comum e não tem nada a ver com simples passeio.

 “Na verdade eles vão pra outras cidades porque aqui eles são conhecidos, então facilmente são identificados então vão pra Coelho Neto, pra Coroatá, Timbiras fazer esse tipo de crime”, afirmou Vasconcelos

Alan acabou indiciado pelo crime de roubo e o adolescente pode ter sua internação pedida pela autoridade policial já que usou de violência e grave ameaça na hora do assalto em Coelho Neto.

Um comentário sobre “ROLEZINHO – Jovens codoenses fazem turismo para roubar motos em cidades vizinhas”

Deixe uma resposta