Secretária de Zito diz que soube de sua demissão num açougue

Depois de um contato feito pelo repórter Sena Freitas, o blog do Acélio conseguiu conversar por telefone com a ex-secretária interina de Indústria e Comércio, Ana Carla Maranhão. Ficamos interessados na entrevista ao saber, via repórter, que Ana soube da sua demissão num açougue da cidade.

A história foi confirmada com certa indignação por parte da empresária que assumira a pasta no lugar de Nilson Gomes, outro que pediu pra sair do governo de nossa gente. Até hoje ela afirma que nunca foi comunicada, oficialmente, de nenhuma decisão do prefeito.

“Tirou o secretário, o seu Nilson pediu pra sair, em seguida entrou o novo secretário que é o Marcelo (Moebus) e ele, como sempre, ele não comunica a gente. A gente fica sabendo por terceiro, entendeu? A gente fica sabendo por terceiro, menos por ele. Até agora, o pessoal da Secretaria de Industria e Comércio, até agora não foi informada de nada, nem o novo secretário andou lá”, afirmou

“É SIM, É SIM”

O blog quis saber se não era precipitado sair uma vez que o prefeito não havia se manifestado. Ana Carla respondeu dizendo que ligou para Zito e desligou ainda mais decepcionada.

“Eu confirmei só, pelos boatos, eu liguei pra ele (Zito) e ele confirmou, entendeu? Só fez dizer É SIM, É SIM, só fez dizer isso. Aí eu fiquei chateada”, respondeu

MULHERES EM AÇÃO

A ex-secretária ressaltou que Zito nada fez a ela, empresária, mas sua decisão vai respingar no Grupo das Mulheres em Ação comandado por Ana Carla, até então. São oito grupos espalhados em vários bairros da cidade formados por artesãs e chocolateiras.

“Eu não respondo por mim, eu não mexeu comigo a empresária ele mexeu com o grupo de Mulheres em Ação… QUE É FORMADO POR QUANTAS MULHERES ANA? Capacitadas são 3 mil mulheres”

E completou:

“São Raimundo, Menino Jesus com amor, Unidos com Amor, Rainha do Lar com amor, Com amor venceremos então são vários nomes onde existe a palavra amor, dentro de cada comunidade as mulheres são trabalhadas para elas identificarem as necessidades da própria comunidade pra poder a gente ir trabalhar. Então este grupo já existe nos extremos do município”.

“EU NÃO VOLTO MAIS”

Encerrando a entrevista, perguntamos: caso o prefeito volte a fazer contato oferecendo-lhe o cargo de secretária-adjunta, a senhora volta?

“Não, porque eu já venho arrastando isso há dois anos e meio, entendeu? É muito difícil, eu até agora nunca recebi uma ligação dele para se tratar de trabalho. É sempre a gente que vai lá, nunca vem de lá pra cá. Quem sabe seja uma nova etapa para o grupo de mulheres em ação para que elas criem uma independência. A gente vai ver de que forma trabalhar, sem grupos políticos, sem tá ligada à nada’, respondeu

13 comentários sobre “Secretária de Zito diz que soube de sua demissão num açougue”

  1. ANA,VC FOI MAIS UMA DAS MILHARES DE VÍTIMAS DA INGRATIDÃO DESTE PREFEITO QUE REPRESENTAVA A ESPERANÇA DE UMA ENORME QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ACREDITARAM NELE CEGAMENTE E NÃO RECEBERAM NEM UM “MUITO OBRIGADO”. CONVERSE COM O SR. BELÉM, JOSIAS DAS CASAS PEREIRA, SEU JOÃO,DONA MARIA JOSÉ, DONA ANASTÁCIA ETC.

  2. Isso é que dar babar de +..rsrsr
    Falo mesmo também babei e tambem acabei assim…na hora tambem chorei agora tô rindo porq as eleições estão chegando e junto o meu é menos dois votos pra esse ex quitandeiro…
    owww homizin ingrato esse Z.rola.

  3. A referida secretária interina, q já foi adjunta, agora ex de todas as pastas, sempre falou mal do governo zito…
    eu tenho uma gravação feita no meu cel, em 2009… coincidentemente eu dei uma olhada nele (vídeo) essa semana…Ela falava q o centro comercial de codó pedia socorro, pq zito estava demitindo, q era só o que ele sabia fazer, deixar o povo desempregado…q na época, zito n comparecia nos eventos da secretaria de industria e comércio, nem para entregar um certificado para um aluno, nem mandava representante, enfim…
    é dificil entender pq ela ficou esse tempo todo lá, né…insatisfeita, descontente… pq n entregou o cargo???
    Assim tem muitos, prefeito Zito… pessoas q estão no seu grupo político pelo dinheiro, até o final do seu 1º mandato…trabalham pouco, na calada….por trás o detonam….se o sr. for reeleito? bem, eles vão continuar jurando fidelidade… fora do poder público, eles vão na maior cara de pau fazer juras de amor para o grupo politico vencedor…
    Zito, admiro seu trabalho, sua integridade…Codó está bela, crescendo, ambulâncias da samu, ônibus escolares, guarda municipal, agentes de endemias valorizados,trânsito organizado, escolas construídas, merenda escolar de qualidade,upa, e tantos outras melhorias …Claro, evidente que ainda existem muitos problemas… Acompanho as notícias, sempre… Nunca vi uma oposição tão ferrenha, tão perseguidora…E não me refiro aqui a este excelente blog…Parabéns, Acélio…Sempre imparcial…
    Amo essa terra…Codó querida!!!!

    1. Esse é mais um mal do governo ZITO gravar conversa.Uma pessoa que conversa com Sr Anna Carla e grava uma conversa dela sabendo da sua conduta, preparada, lutadora, foi muito importante nas campanhas do atual prefeito, mostrou a cara, com certeza tinha propostas de ver um governo diferente e humano. E Você meu caro amigo procure manter teu emprego também nessa gestão porque o próximo será você!

  4. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que f venha para mim V afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

  5. eu também já vi a ana carla maranhão falando mal do governo do zito, como é que ela que respeito se não respeitou seu patrão? vc recebeu o que mereceu

    1. Porque Ana Recebeu o que mereceu??? Trabalhar mais do que trabalhou e ainda receber desaforos dessa natureza??? Aponte outro servidor que trabalhou da forma dela??? Em todos os movimentos preparados por ela sempre elogiava Sr Zito, nunca ví Ana falar mal do Sr Zito sempre era preocupada com a situação do governo e queria a superação pra mudar. VOCÊ TA POR FORA DE TUDO, TE IRFORME DIREITO. Talvez você tenha falado mal dele pra ela e não conseguiu a mesma coisa…

  6. MUINTO SE FALAM DE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO VOTAM MAS NO ATUAL PREFEITO, O QUE NÃO VEJO ALGUMAS PESSOAS FALANDO É QUE TAMBÉM EXISTE AQUELES QUE NÃO VOTARAM NO ATUAL PREFEITO QUE HOJE VOTA NO MESMO, A POLITICA É DINAMICA VOCE MESMO QUE TA LENDO ESSA MENSSAGEM SAI PARA FORA DA SUA CASA E OLHE PARA O CEU, E UMA HORA DEPOIS VOLTE QUE AS NUVENS NÃO ESTÃO NO MESMO LUGAR NEM O SOL E NEM A LUA E NEM AS ESTRELAS,

    ESSES QUE DIZEM QUE O ATUAL PREFETO NÃO SE ELEGE MAS MANDE POR FAVOR,OS SEIS NUMEROS DA MEGA-SENA, PRA MIM JA QUE VC É VIDENTE OU PROFETA OU ENTÃO UM DAQUELES BICUDO QUE FALAVA QUE O EX-PREFEITO “CAREQUINHA ENGRAÇADOO” IA GANHAR AS ELEIÇÕES PASSADAS COM DIFERENÇA DE 10MIL VOTOS
    NO ENTANTO PERDERAM RESUMINDO EU TENHO CERTESA QUE VOCES NÃO É VIDENTE E NEM PROFETA É SO UM DAQUELS BICUDINHO IMCOPETETINHO, DESENFORMADINHO, FRAUDADOZINHO, TTTINHO O QUE NÃO COLA MAS PARA O “PALHAÇO CARECA”

  7. Estamos num tempo em que a mulher tá em evidência. As mulheres carentes de Codó fora lembrada com carinho pelas MULHERES EM AÇÃO, trabalho com talentos identificando as necessidades das comunidades, e o resultado se vê em todo lugar com as mulheres ja trabalhando com o que apredeu nesses cursos… você não conhece ninguém??? Pois eu sou uma mulher que trabalho com bombons de chocolate e ja tenho uma renda a mais em casa ajudando meu marido e filhos, graças esse trabalho. Não sei o que aconteceu com minha amiga Anna de ter tomado essa atitude, respeito pela pessoa que representa a sociedade. Anna fique em paz, estamos com você, vamos continuar acreditando que outro prefeito irá apoiar e acreditar nas mulheres codoenses.

Deixe uma resposta