Sem Expedito e sob forte aparato de segurança Leonel Filho assume presidência da Câmara falando em ‘transparência’

O vereador Expedito CARNEIRO não compareceu ao plenário da Câmara na terça-feira, 3.

Quem presidiu  os trabalhos foi o vereador Leonel Filho depois de ler ordem  mostrando a determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão que afasta Expedito.

Temendo que houvesse confusão a Polícia Militar e a Guarda Municipal mandaram homens que permaneceram até o final da 36ª sessão ordinária  na Casa Legislativa

Como o presidente afastado não compareceu ao plenário não houve nada entre apoiadores dos dois vereadores envolvidos na disputada pela presidência, não houve tumulto

Quando pegou o microfone após a leitura do expediente e indicações da Casa, o novo presidente pediu para quebrar o protocolo e falar um pouco de como pretende administrar.

Prometeu gastar cada centavo que chegar à Câmara em prol dos parlamentares e funcionários, alimentando o Portal da Transparência todo dia.

 

2 comentários sobre “Sem Expedito e sob forte aparato de segurança Leonel Filho assume presidência da Câmara falando em ‘transparência’”

  1. transparência? kkkkkk. Vamos esperar a prestação de conta do tempo que ele ficar à frente da Câmara. Se a justiça deixar ele lá… quem viver verá o resultado disso.

Deixe uma resposta