Sindicato critica falta de vereadores na hora de trabalhar nas sessões da Câmara de Codó

Este texto foi distribuído via whatsApp em grupo deste tipo de rede social pelo presidente do SINTSERM, professor Marco Antonio da Silva.


O RELAXAR DE BOA PARTE DOS PARLAMENTARES NA CÂMARA MUNICIPAL

Quem frequenta constantemente o parlamento codoense observa de perto o comportamento e ações nas sessões daqueles que foram eleitos para nos “representar”, pois bem, à começar pela presença em plenário em horário regimental de apenas um encontro semanal, poucos cumprem à risca este ítem.

Sendo necessário após às 18:00h o presidente estar convidando os edis presentes na casa que possam comparecer no plenário, durante a sessão é comum a saída constante de vereadores do plenário, muitos deles chegam atrasados e terminam indo embora muito antes do término da mesma, ainda tem aqueles que ficam o tempo todo grudados no celular sem ao menos se darem conta do que estar ocorrendo, dificilmente há uma sessão com 100% de presentes e por cima de tudo a exemplo do que ocorreu ontem sessões terminam não acontecendo por falta de quórum.

Eleitores, fiquemos atentos ao papel desses  parlamentares, haja visto, no próximo ano todos deverão estar novamente à julgo popular, isso tudo mostra claramente a falta de compromisso de muitos.

 SINTSERM-CODÓ, sempre presente no Legislativo Municipal.

 Em: 11/09/2019.

Deixe uma resposta