Fale com Acélio

Conheça Iêdo Medeiros, eleito entre os comunicadores o MELHOR LOCUTOR MUSICAL DO RÁDIO CODOENSE EM 2018.

IÊDO Medeiros – Melhor locutor musical de 2018

Por ser um reconhecimento importante vindo dos colegas de profissão, certamente, refletindo o gosto do público maior que acompanha o belo trabalho deste profissional da voz, pedi que ele mesmo se ‘desenhasse’ profissionalmente.

Atendendo a este pedido, no texto abaixo temos IÊDO MEDEIROS por Iêdo Medeiros, acompanhe:


(José Iêdo de Medeiros Filho) – Radialista, Apresentador, Locutor e Produtor publicitário com a DRT 1842MA).

Eu sempre gostei de música, admirava os locutores de rádio desde criança, a necessidade de ter uma profissão e trabalhar, me levou para outra área (mecânico industrial). Más a locução já estava no meu DNA.

Comecei a me convencer de que minha voz era diferente por causa dos amigos que me diziam, que quando eu falava no rádio walk talk que era usado dentro da empresa, parecia que estavam ouvindo uma rádio FM, (ainda quando trabalhava na mecânica industrial).

Depois de abandonar a profissão de Mecânico Industrial em 2004, decidido de que a comunicação seria a minha nova área, adquiri equipamentos que me propiciaram experimentar de fato o mundo da locução. Comecei com gravações publicitárias, depois fui chamado por um amigo, Ayala Mota, para trabalhar na Rádio Eldorado AM em maio de 2008, a quem sou muito grato por ter acreditado e apostado em mim.

Sempre tentando melhorar e ouvindo rádios de fora, fui notado pela FC FM que, de imediato, me contratou em dezembro de 2010.

Tive uma pequena ausência na empresa por 6 meses e voltei novamente no início de setembro de 2013. Onde estou até hoje com muita satisfação e sempre com alegria no ar todos os dias.

O RECONHECIMENTO

Foi uma surpresa ser eleito e receber o título de “melhor locutor de rádio no seguimento musical”, pois tem muitos colegas do rádio que tem grandes talentos.

Acredito que foi um reconhecimento da minha personalidade e alegria no ar e não por ser o melhor, pois sempre acreditei que a naturalidade no ar e a espontaneidade no locutar, seria a ferramenta para empatia, identificação com os ouvintes, além de tocar todo tipo música para tentar agradar dos os públicos. É um enorme prazer diário ao entrar no ar e apresentar os programas, me divirto muito com ouvintes, que as vezes, me chamam de “Gatão de Raça” e até com a letra das músicas.

Agradeço de coração a todos os ouvintes que me escutam e participam com a gente e aos profissionais da comunicação que votaram e me escolheram como o melhor locutor musical.

Atualmente no meu tempo livre atendo vários estados com gravações, entre prefeituras e clientes-pessoas físicas e jurídicas.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias