Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 30, a CMEI Aldenora Santana de Lima, no bairro São Benedito. A creche com capacidade para cerca de 200 crianças havia sido deixada inacabada pela gestão do ex-prefeito Zito ROLIM.
Ela equipada com berçário, banheiros adaptados, cozinha ampla, sala com brinquedos, biblioteca e muitos outros espaços. Na inauguração estiveram diversas autoridades acompanhando o prefeito Francisco Nagib.
One Response
Isso é uma grande mentira