Fale com Acélio

Em visita aos munícipios de Mirinzal, Central do Maranhão e Pinheiro, a pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB), juntamente com o deputado federal e pré-candidato ao senado Sarney Filho (PV) foram recepcionados por lideranças para apresentar as novas propostas e pela população com pedido especial de “Volta Roseana”, nos dias 15 e 16 de junho.

“Nós tivemos a oportunidade de visitar os nossos amigos, onde todos eles nos trataram com muito carinho e estão dispostos a entrar em nossa luta. Fomos bem recebidos porque temos muita coisa para apresentar. Avalio como positiva esta nossa viagem”, declarou Roseana.

As visitas foram na cidade de Mirinzal, na casa do ex-prefeito Amaury Santos (PDT) para apresentar novas propostas. A segunda visita ao ex-prefeito Ivaldo Almeida Ferreira (PDT) conhecido como “Brasil”. A terceira visita foi na casa do vereador Ricardo Amorim (PSD) com seu irmão Rubens Amorim.

Estiveram presentes também em evento na Congregação Madureira, da Assembleia de Deus. Já em Central do Maranhão participaram de um evento especial no Salão Paroquial com vereadores da oposição e ex-candidatos a prefeitos, na sexta-feira.

Mesmo em plena copa do mundo, a população fez questão de recepcionar a guerreira que esbanjou simpatia por onde passou.

Roseana em Pinheiro

No sábado encerraram as visitas em Pinheiro, com um café da manhã na companhia de lideranças e amigos como o deputado estadual Victor Mendes (MDB) e com o representante do Senador Edison Lobão (MDB).

Ascom Roseana

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias