VICE-GOVERNADOR DO MARANHÃO GARANTE NOVA AMBULÂNCIA PARA UPA DE CODÓ
dando continuidade a sua agenda de compromissos em codó, o vice-governador Felipe Camarão,garantiu a diretora da upa Rossana Magna que a unidade da upa de Codó receberá uma nova ambulância nos próximos dias.
Na oportunidade o vice-governador se reuniu com a bancada de vereadores de oposição da câmara de vereadores de codó e apresentou importantes ações para 2023 que deveram afetar diretamente a saúde e a educação no município de codó.