VÍDEO: Bloco das Bonecas completa 16 anos de alegria e irreverência

O Bloco das Bonecas encerrou ontem (12) as manifestações de rua do carnaval de Codó. São dezenas de homens fantasiados de mulher com toda a extravagância possível desfilando na avenida Augusto Teixeira. Na apresentação do bloco na terça-feira nem a chuva os tirou do ritmo, ao contrário, turbinou-os. Moçada tomou banho até na piscina da fonte iluminada da pracinha próximo ao Centro de Cultura.

O bloco é tradicional. Segundo os organizadores completou 16 anos de alegria e irreverência. Assista ao vídeo em ritmo de Parada Gay das Bonecas.

Um comentário sobre “VÍDEO: Bloco das Bonecas completa 16 anos de alegria e irreverência”

  1. é um dos melhores blocos tradicionais da cidade de CODÓ-MA, não tem brigas, todo mundo brinca com educação e respeitando todos os seus estilos de “foliões”, em fim como vocês viram, a cada ano que se passa estar aumentando e estamos evoluindo cada vez mais, dessa vez estivemos seguranças, para abrilhantar e deixar nosso bloco cada vez melhor. Obrigado a todos os foliões que participaram e participam com nosco todos os anos, a imprensa e os jornalistas que fizeram essa matéria com carinho.
    Agradeço a todos em nome de todos os organizadores do Bloco.

Deixe uma resposta