VÍDEO – Prefeito Nagib mostra que está correndo atrás de recursos para reformar o HGM

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, do PDT, gravou um vídeo dentro das dependências da Caixa Econômica Federal mostrando que apresentará projetos de captação de recursos federais para reformar o Hospital Geral Municipal.

Fotos divulgadas nas redes sociais e aqui no blogdoacelio mostram que o HGM está, realmente, precisando, urgentemente, de cuidados especiais em sua estrutura.

3 comentários sobre “VÍDEO – Prefeito Nagib mostra que está correndo atrás de recursos para reformar o HGM”

  1. Isso é verdade. Viram ele pelas bandas de Barreirinhas curtindo nos lençóis, atrás de recursos para melhorar a saúde de Codó. Também viajou para a ilha do amor para fazer visitas no shopping , claro atrás de recursos para a nosso cidade. Codó está de parabéns pelo desastroso, opa! desculpa, pelo eficiente prefeito…kkkkkkkkkkkk

  2. Quem lê o escrito sobre o assunto tem a nitida impressao de que o Prefeito Francisco Nagib provoca muita inveja aqui em Codó. A pessoa ter boas condições financeiras em Codó é um crime. Quando assumiu a administração do Municipio o HGM estava sucateado, nada prestava. Fez uma serie de reformas e mudancas para melhor. Ainda precisa fazer mais. Os recursos sao poucod mas ele está se virando para conseguir recursos para esta e outras obras. Podem falar o que quizerem. A reforma vai ser feita e muita coisa boa ainda vai acontecer. Com relacao a ele ir em Barreirinhas o faz poque pode. Quem nao pode vai banhar no Rio Itapecuru e depois vai no Carvalho. Sorry Periferia.

  3. de novo reformar o hgm, gente ate qdo irão reformar. pq ate agora o que ele reformou n~esta nem um poco gasto com o que el recebeu para reforma, não tem medicamentos e nem material pára fazer um curativo.

Deixe uma resposta