VÍDEO SUSPEITOS – Bandidos invadem casa, maltratam idosos e roubam no centro de Codó

De acordo com testemunhas, ouvidas a pouco por nossa reportagem, enquanto tentavam ajudar policiais militares a identificar os criminosos, dois bandidos entraram numa casa que fica na rua Semeão de Macêdo, centro de Codó, por  volta das 14h15min, desta sexta-feira, 26.

Dentro da casa estavam além da cuidadora, dois idosos, uma mulher de 92 anos, que chegou a ser empurrada e um homem de 74 anos que teve a boca amarrada por lençóis já que não parava de falar  e isso teria irritado os assaltantes.

Eles procuraram por dinheiro, computadores, celulares, objetos de valor. O que conseguiram,  levaram numa mochila que aparece em imagens captadas por câmeras de segurança instaladas na região, feitas na hora da saída dos bandidos da casa exatamente às 15h15min de hoje.

SAMU E PM

No final da tarde encontramos uma ambulância do SAMU atendendo aos idosos vítimas, que estão fora de perigo, e também homens da Polícia Militar em busca das imagens da região para identificar e prender os bandidos que até foram vistos por vizinhos entrando e saindo da residência, mas, infelizmente, pela tranquilidade, acharam até que eram pedreiros.

Ninguém foi preso até agora.

3 comentários sobre “VÍDEO SUSPEITOS – Bandidos invadem casa, maltratam idosos e roubam no centro de Codó”

  1. O que mais me revolta e que a PM prende ai vai para uma audiência de Custódia e os caras ficam pianinho e são liberados, logo depois voltam a cometer os mesmos crimes.Deveriam ficar ao menos dois anos presos por maltratar idosos, pessoas indefesas.Cara isso me dá raiva demais.

Deixe uma resposta