Fale com Acélio

Um assaltante é morto em troca de tiros com a PM e outro apreendido; ambos são de Lago da Pedra, um homem foi atingido pelos criminosos.

O assalto foi registrado na noite de ontem sábado (14), onde um casal teve sua motocicleta Bros tomada durante a ação criminosa.

As vítimas dos assaltantes repassaram as informações pra PM, que após alguns minutos, conseguiu localizar a dupla criminosa na Rua Magalhães de Almeida, centro da cidade, iniciou-se então uma perseguição, e na Avenida João Alberto, um dos criminosos sacou um revólver, e começou a atirar contra a Viatura da PM, atingido um jovem que passava pelo local, o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Durante a ocorrência e na fuga, os dois suspeitos se separaram, um foi localizado e apreendido no bairro Juçaral, acredita-se por serem moradores de Lago da Pedra, não conhecem muito bem as ruas de Bacabal, o outro, fugiu entrando pelo mato, com a aproximação das guarnições da PM, ele então começou a atirar contra os policiais, que responderam à altura, o suspeito foi baleado e mesmo sendo socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Redação/Vanilson Rabelo

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias