O delegado de Peritoró enviou, via whatsApp, para a redação do blogdoacelio uma comunicado onde afirma que todos os serviços prestados pela delegacia daquela cidade estão suspensos. Quis saber por quanto tempo, ele respondeu que não há previsão de retorno. A justificativa foi a de que existem ‘problemas administrativos’ sem dá maiores detalhes. LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DO COMUNICADO:
O Delegado Fábio Cordeiro, titular da Delegacia de Polícia de Peritoró-MA, informa amplamente à população que por problemas administrativos estão suspensos todos os serviços da Delegacia local.
Registros de ocorrência, licenças de eventos e o exercício de outros direitos poderão ser feitos na Delegacia Regional de Codó-MA.
Conduções de pessoas presas deverão ser feitas para unidade policial da cidade mais próxima, conforme prevê o Código de Processo Penal, ou para a Delegacia Regional de Codó-MA.