Inaugurado o ZITÃO – novo campo da Trizidela

Na manhã do último domingo, dia 24, aconteceu a inauguração do novo campo de futebol da região da Trizidela. Para celebrar a conquista dos moradores, a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer organizou um torneio entre dez equipes de futebol, que rivalizaram entre si em fase eliminatória, segunda fase e finais. Para Secretário Municipal de Esporte de Esporte, Argemiro Filho, o torneio significa uma grande vitória para as atividades esportivas das comunidades que compõe a região da Trizidela. DSC_0481

“É um trabalho bonito e forte. Esse campo vai ser o palco para a grande Copa de Bairros, que vai acontecer logo logo, envolvendo times da Trizidela e de todo os bairros do município”, comemorou o secretário.DSC_0498

A final foi entre os times do Santos e Ajax. O Santos sagrou-se como o primeiro campeão do novo campo da Trizidela, derrotando o Ajax nos pênaltis por um a zero. Além do Prefeito Zito Rolim, outras autoridades foram prestigiar os atletas do torneio, como o Presidente da Câmara Municipal de Codó, Chiquinho do SAAE e o vereador Pastor Max Tony. O vereador Chiquinho do SAAE destacou a luta e o sonho da população de Trizidela em poder contar com uma área de lazer e esporte em sua região. DSC_0548

“Foi o compromisso do nosso prefeito Zito Rolim em trazer para o povo da Trizidela uma área destinada ao lazer e para prática do esporte. O prefeito disponibilizou essa área e fez esse grande campo, que futuramente se tornará em um grande centro de lazer e entretenimento. Está de parabéns o prefeito, o secretário de esporte, que em poucos meses já mostrou bastante trabalho, e todo o povo da Trizidela, por acreditar nesse projeto”, colocou o presidente.

Após o torneio, o Prefeito Zito Rolim, o Secretário de Esporte, Argemiro Filho, e o Presidente da Câmara de Codó, Chiquinho do SAAE, realizaram a entrega de R$ 1.000,00 em premiação aos times vencedores, Santos (campeão), Ajax (vice) e o terceiro lugar para o São Raimundo, time anfitrião.

 O prefeito Zito Rolim destacou a luta dos moradores da Trizidela em busca de um local para opção de lazer e prática de esportes e prometeu melhorar o campo de futebol do bairro em etapas, começando pela construção do alambrado.

“Fico feliz e orgulhoso de poder estar aqui e entregar aos desportistas do bairro da Trizidela e a nossa juventude essa praça de esportes, que será melhorada a cada dia. Vamos ver agora a colocação do alambrado com a tela de proteção, para que nos jogos as bolas que saiam do campo não atinjam as casas ao redor. Faremos as melhorias para o campo e a proteção aos moradores”, explicou o prefeito.

Raphael Fernandes

Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Codó

19 comentários sobre “Inaugurado o ZITÃO – novo campo da Trizidela”

  1. DOIS TIMES DEIXARAM DE PARTICIPAR DO TORNEI INAUGURAL POR NAO CONCORDAREM COM O NOME DADO A AREA DE ESPORTE.. 1° POR QUE ZITO NAUM TEM NADA A HAVER COM A NOSSA TRIZIDELA, SEGUNDO NAUM PODEMOS HOMENAGEAR PESSOAS VIVAS E O ZITO PODE ATÉ STÁ MORTO MAIS POLITICAMENTE. SÓ EXPLICANDO OS DOIS TIMES FORAM: SAMPAIO E GUARANI. TEMOS VARIAS PESSOAS Q DEVERIAM HOMENAGEAR PODER REPRESENTAREM MT A NOSSA REGIAO DA TRIZIDELA, AÍ ME VEM UM ZITÃO.. ZITO VOCE É UM FORASTEIRO QUANDO TERMINAR SEU MANDATO VC VOLTARÁ PRA PARAIBA SIM SENHOR.. E O POVO ANALFABETO DE CONSCIENCIA PASSARÁ O RESTO DA VIDA PAGANDO O PREÇO DA SUA BURRICE…

  2. Muito bem senhor prefeito, mais uma maneira engenhosa de enganar a população, tapando o sol com a peneira. A saúde pública está um caos, a crise se instalou e não quer mais sair. A educação, de péssima qualidade, escolas sem professores, sem transportes de qualidade, aí vem o senhor Prefeito e faz um campo…um campo que ele chama de PRAÇA DE ESPORTES, ora não me faça rir. Adoça a boca de uma minoria com mel, e deixa que o resto se afogue no fel. Por que beneficiar uma minoria quando a grande maioria sofre, sem medicamentos, sem leitos, sem saúde, sem as mínimas condições para uma vida digna???? E ainda tem gente que diz: ESSE PREFEITO É NOTA DEZ! Com certeza, raspar um terreno e pintar um muro é uma obra grandiosa, parabéns prefeito.

  3. Zé Matraca acima é falso, sem originalidade (usa o nickname dos outros), e ainda por cima é um analfabeto. Eita povinho sem criatividade, é por isso que está na merda!

  4. É meu caro Acélio, definitivamente vc não vai com a cara do Carrim Construções… Vc não publicou nem uma vírgula sequer sobre o esforço dele em prol desse campo.

  5. ATRAVÉS DA RÁDIO ELDORADO, EU OUVIR O PREFEITO DIZENDO QUE VAI MANDAR GRAMAR, COLOCAR TELA DE PROTEÇÃO E ILUMINAR ESSE CAMPO AÍ, SE ISSO ACONTECER, VAI FICAR DEZ.

  6. SEMPRE PERGUNTANDO E SEMPRE SEM RESPOSTA. A PROMOTORA LINDA LUZ MATOS
    CARVALHO NÃO PROIBIU, OBEDECENDO AS LEIS VIGENTES, DAR NOMES DE PESSOAS
    VIVAS A QUAISQUER OBRAS PÚBLICAS?? ENTÃO, PORQUE O PREFEITO DESOBEDECE?
    COM A PALAVRA, A EXCELENTÍSSIMA PROMOTORA. UM ADENDO AO COMENTÁRIO, O
    EX-PREFEITO, EX-JOGADOR DE FUTEBOL, QUE EM VIDA CHAMAVA-SE JOSÉ DOMINGOS
    ARAUJO, UM MORADOR E QUE MUITO LUTOU E FEZ PELO BAIRRO TRIZIDELA, SERÍA
    O NOME ADEQUADO PARA UMA HOMENAGEM. A PALAVRA, FICA TAMBÉM PARA OS MORA-
    DORES DA TRIZIDELA.

  7. O problema e que esse campo causou transtornos aos moradores do Residencial Ramile
    , foram telhados danificados, carro danificado (uma bola danificou o carro de um morador) pessoas que nao moram no residencial pulando o muro do conjuto, sem falar dos irresponsaveis tocando foguete as 8h da manha de domingo hora de descanso e sendo acordado por esses desocupados…..

  8. É mt cara de pau desse Governo Zito , O cara lutou , tomou a dores pra ele , e se quer nem o nome dele foi sitado pela assessoria de comunicação!!!! Fez manifestações , mandou fazer camisas e hj ele nem é lembrado.

  9. Bom dia,vi no Ramille muitos transtornos, bola quebrando telhado, danificando carros e pondo em risco a vida de crianças. os foguetes realmente incomodaram muito, pois estavam direcionado para cima das casas, mas foi só na inauguração esse foguetório, o problema vai persistir com essas bolas pesadas caindo aqui, todas as casas possuem janelas de vidro.Mas o prefeito pode evitar o problema com uns metros de tela cercando todo esse campo, que se tiver sorte não será alagado pela lagoa. Contamos com o Não citado vereador Carrim já que no momento do jogo foi solicitado por um morador e viu de perto o carro danificado.Voto não se vende, mas quem confiou espera o retorno com trabalho. ahhh e cuidado jogadores, não quebrem pé ou perna…

  10. O povo têm memoria curta, esse campo só saiu porquê na época sem levar em conta cor partidaria, o Ver. Carrim Construção, o Sr. Edmilson Filho (Pé de Queijo), Leo Araujo, Horacio Barbosa, Amarildo Filho, Dr. Iuri Corrêa, dentre outros foram brigar com o prefeito e ele se comprometeu que em troca faria uma outra praça para partica de esporte na trizidela…esses se quer foram convidados para a festa…mais o Zito sabe da importancia destas pessoas na intermediação para o problema ter sido resolvido na época…

Deixe uma resposta