Jornalista Max Márcio mostra limpeza do terreno para a instalação de empresa internacional em Codó

A fábrica da empresa Alliance Química será a primeira do ramo no Maranhão e terá capacidade para produzir 12 toneladas de cloro/dia, e fabricará também outros produtos químicos, como inorgânicos de dióxido de cloro, hidróxido de magnésio, oxido de magnésio, oxido de berílo. O aporte do investimento será realizado por meio do Banco do Nordeste e será da ordem de 37 milhões de reais.

Ontem, 11, o prefeito Francisco Nagib deu início a limpeza do local que o município doará para a instalação da empresa que é do Uruguai. Veja na reportagem de Max Márcio, FCTV.

Um comentário sobre “Jornalista Max Márcio mostra limpeza do terreno para a instalação de empresa internacional em Codó”

  1. Mais um engodo. Esse prefeito e seu circo são os maiores mentirosos que eu já vi na minha vida. Tudo isso é uma farsa descarada, uma grande mentira. Nada do que o Nagib fala, se escreve. Cadê as obras do mercado???.. cadê o curso de medicina??..cadê o cinema 4D????… cadê o restaurante popular????….cadê os empregos???….Nagib você criou desespero, desemprego, aumento da violência, o caos, as perseguições. Cara, pede pra cagar e sai, e de quebra leva teu pai e tua esposa.

Deixe uma resposta