Moradores da rua Piauí denunciam que desperdício no estádio está deixando várias famílias sem água no São Francisco

Moradores da rua Piauí nos enviaram um pedido de socorro. Estão ficando sem água nas torneiras das 7 horas da manhã às 7h da noite e acreditam que o desperdício na hora de irrigar a grama do estádio Renê Bayma seja o grande motivo.

Dizem que já procuraram ajuda da imprensa, de vereadores mas até hoje o SAAE nunca se manifestou a respeito. O próximo passo será abrir uma representação junto ao Ministério Público Estadual pois a situação está insustentável.

VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA RECLAMAÇÃO QUE NOS FOI ENVIADA:


Boa tarde!

Acelio, nós aqui da rua Piauí no bairro São Francisco e algumas outras ruas em torno   estamos enfrentando uma luta diária com a irregularidade no abastecimento de água. O problema da falta d’água é ocasionado pelo serviço de regagem do estádio Renê bayma, a forma como está sendo feito o processo ta errado e além de gerar esse transtorno pra nós moradores, ainda cria um desperdício de água absurdo.

Todos os dias água falta as 7 hrs da manhã e só retorna as 7 da noite.

Já enviamos msg pra rádio reclamando, ja falamos com vereador sobre o problema e até agora nada, pedimos a vc nos dê essa voz e faça essa reclamação chegar até as autoridades competentes, pq o nosso próximo passo será fazer um baixo assinado e levarmos até a promotoria pra que eles vejam nossa causa.

5 comentários sobre “Moradores da rua Piauí denunciam que desperdício no estádio está deixando várias famílias sem água no São Francisco”

  1. Não é Só na Rua Piauí não, ali a região toda…
    é Rua César Brandão, Tv Abdias Santos, Rua Tiradentes, Rua Desembargador Vascelos Torres, Rua Marques Rodrigues, Rua Pres, Costa e Silva. Av do CTA, Rua Honorino Silva. Isso acontece quase todos os dias, pela manhã é um lamento para poder tomar banho e lavar uma louça ou roupa

  2. Eita Codó cheio de problemas. Resolve o problema do Estádio e cria uma centena de problemas para a populacao. A impressao que nos dá é que nao existe planejamento para as ações do Governo. Sem planejamento e controle nao chegamos a lugar nenhum. Transferiram a populacao Codoense toda para a cidade sem que ela tivesse estrutura para isso. Ai está o resultado. O pior é que os recursos são poucos e os problemas sao muitos. Bota problema nisso.

Deixe uma resposta