Pastor Max diz que gestão de Expedito tirava condição de trabalho dos vereadores

Pastor Max disse ontem, 3, em entrevista à duas emissoras locais de TV que a gestão de Expedito Carneiro não dava condições aos vereadores de exercerem suas funções no legislativo municipal.

3 comentários sobre “Pastor Max diz que gestão de Expedito tirava condição de trabalho dos vereadores”

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O VEREADOR MAX.
    ESTE RAPAZ ESTAVA ATRAPALHANDO O ANDAMENTO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA.
    ELE, JUNTAMENTE COM O DOMINGOS REIS E O NETO DO BINE E MAIS ALGUNS, SÓ ESTÃO TRANSFORMANDO A CÂMARA NUM PALANQUE DE BRIGAS, ATRITOS E DISCÓRDIA.
    SEI PERFEITAMENTE QUE A OPOSIÇÃO É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA EM QUALQUER LUGAR, ATÉ NA SUA PRÓPRIA CASA, MAS NÃO UMA OPOSIÇÃO DE ÓDIO E ACIMA DE TUDO DE DESCONFORMADO PELO FATO DE TER PERDIDO A ELEIÇÃO E TAMBÉM, ACIMA DE TUDO, É PÚBLICO E NOTÓRIO A INVEJA DO ATUAL PREFEITO QUE, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, JÁ DISSE ISTO VÁRIAS VEZES, TEM, ATÉ AGORA, FEITO UMA BELA ADMINISTRAÇÃO, SENDO PARA MIM O MELHOR GESTOR DAS ÚLTIMAS DÉCADAS DO MUNICIPIO DE CODÓ. SE TEM COMETIDO ALGUM ÊRRO QUE ME DIGAM OS SEUS FERRENHOS ADVERSÁRIOS QUEM NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    DÉCADAS.
    EU NÃO SEI SE INVEJA PELO FATO DELE TER FEITO MUITO POR CODÓ OU PELO FATO DA FAMÍLIA SER PRÓSPERA NOS SEUS NEGÓCIOS E QUE TRAZEM CENTENAS DE EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS. IMAGINEM CODÓ SEM FC PRINCIPALMENTE SEM A FÁBRICA DE CIMENTO.
    TENHO ACOMPANHADO DE LONGE A MOVIMENTAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO. SINCERAMENTE, SE O CODÓ CAIR NAS MÃOS DE QUALQUER UM DESES SERÁ A MAIOR TRAGÉDIA POLÍTICA EM TERRAS CODOENSES.

Deixe uma resposta